Vaga de Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional

O que você irá entregar
* Gestão estratégica do time de Excelência e Inteligência operacional formado por ( BI / Processos / Treinamento e qualidade / autoatendimento ) garantindo a eficiência e qualidade nos processos da implantação / experiência do parceiro / experiência do cliente e demais células de apoio;
* Revisar, criar e gerir os KPIs da sua estrutura e apoiar os demais gestores;
* "Fazer mais com menos" - Apoiar a construção, medição ou reestruturação dos processos internos e terceiras apoiando os gestores das células da área visando um melhor flow em busca de maior performance e maior eficiência operacional;
* Garantir a qualidade através das células de monitoria gerando informações para as gestões;
* Fazer a gestão dos projetos de melhoria contínua ( necessidades / descrição / acompanhamento / entrega )
* Buscar novas soluções para a operação e o próprio negócio ( automatização de processos, ferramentas, novas prestadores de serviço, inovações diversas e acompanhamento de tendências );
* Validação do planejamento e dimensionamento da área ( Head Count ) com base na área de inteligência operacional;
* Validar o faturamento das terceiras;
* Gerir a ferramenta de comunicação de atendimento ( feeds, repositório de processos e procedimentos, gamification ) entre outras iniciativas que garantam a solidez do conhecimento e clima;
* Apoiar a gestão nas campanhas de performance interna.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Vivência com Excelência e/ou Inteligência Operacional;
* Visão analítica e estratégica;
* Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Mais da metade da equipe foi embora em um ano

Cientista de DadosEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Pessoas divertidas e competentes, ótimo escritório (tirando o estacionamento, que era exclusivo mesmo tendo muito espaço de sobra), empresa crescendo num ritmo acelerado, muitos dados clientes e potencial impacto, cultura relax, podendo sempre tomar uma cerveja ou chopp dentro do escritório, boa qualidade de vida.

Contras: Falta de liderança e organização, sem plano de carreira, não recebi nenhum feedback útil, panelinhas, churn altíssimo de funcionários (mais da metade da equipe saiu em um ano), alienação do povo tech em Campinas.

Conselhos para presidência: Parar de alienar Campinas, acabar com panelinhas, colocar líderes que sabe o que estão fazendo (reuniões organizadas, frequentes, one on ones, feedbacks, plano de carreira, etc), aumentar os salários.

Revolução com dor de crescimento

Prós: Autonomia e fazer acontecer; a tal revolução do propósito é vivenciada no cotidiano de forma clara e desafiadora. Um lugar para elevar seu patamar.

Contras: Dores do crescimento. Mudanças acontecem de forma muito acelerada e, pior, sem planejamento devido. Líderes culpam a entidade empresa por sua má gestão em alguns casos.