Vaga de Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional

O que você irá entregar
* Gestão estratégica do time de Excelência e Inteligência operacional formado por ( BI / Processos / Treinamento e qualidade / autoatendimento ) garantindo a eficiência e qualidade nos processos da implantação / experiência do parceiro / experiência do cliente e demais células de apoio;
* Revisar, criar e gerir os KPIs da sua estrutura e apoiar os demais gestores;
* "Fazer mais com menos" - Apoiar a construção, medição ou reestruturação dos processos internos e terceiras apoiando os gestores das células da área visando um melhor flow em busca de maior performance e maior eficiência operacional;
* Garantir a qualidade através das células de monitoria gerando informações para as gestões;
* Fazer a gestão dos projetos de melhoria contínua ( necessidades / descrição / acompanhamento / entrega )
* Buscar novas soluções para a operação e o próprio negócio ( automatização de processos, ferramentas, novas prestadores de serviço, inovações diversas e acompanhamento de tendências );
* Validação do planejamento e dimensionamento da área ( Head Count ) com base na área de inteligência operacional;
* Validar o faturamento das terceiras;
* Gerir a ferramenta de comunicação de atendimento ( feeds, repositório de processos e procedimentos, gamification ) entre outras iniciativas que garantam a solidez do conhecimento e clima;
* Apoiar a gestão nas campanhas de performance interna.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Vivência com Excelência e/ou Inteligência Operacional;
* Visão analítica e estratégica;
* Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.