Vaga de Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional

O que você irá entregar
* Gestão estratégica do time de Excelência e Inteligência operacional formado por ( BI / Processos / Treinamento e qualidade / autoatendimento ) garantindo a eficiência e qualidade nos processos da implantação / experiência do parceiro / experiência do cliente e demais células de apoio;
* Revisar, criar e gerir os KPIs da sua estrutura e apoiar os demais gestores;
* "Fazer mais com menos" - Apoiar a construção, medição ou reestruturação dos processos internos e terceiras apoiando os gestores das células da área visando um melhor flow em busca de maior performance e maior eficiência operacional;
* Garantir a qualidade através das células de monitoria gerando informações para as gestões;
* Fazer a gestão dos projetos de melhoria contínua ( necessidades / descrição / acompanhamento / entrega )
* Buscar novas soluções para a operação e o próprio negócio ( automatização de processos, ferramentas, novas prestadores de serviço, inovações diversas e acompanhamento de tendências );
* Validação do planejamento e dimensionamento da área ( Head Count ) com base na área de inteligência operacional;
* Validar o faturamento das terceiras;
* Gerir a ferramenta de comunicação de atendimento ( feeds, repositório de processos e procedimentos, gamification ) entre outras iniciativas que garantam a solidez do conhecimento e clima;
* Apoiar a gestão nas campanhas de performance interna.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Vivência com Excelência e/ou Inteligência Operacional;
* Visão analítica e estratégica;
* Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Não nego chamadas e trabalho com OL

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Remuneração e bacana as promoções são interessantes , a ol oferece suporte em caso de erro, me parece que ol tem preferência em pedidos pois não para de tocar

Contras: Horas trabalhadas, não existe mínimo garantido ou qualquer garantia pois eh contrato indireto no mais vale a pena trabalhar pois há a possibilidade de migrar pra nuvem

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.