Vaga de Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional

O que você irá entregar
* Gestão estratégica do time de Excelência e Inteligência operacional formado por ( BI / Processos / Treinamento e qualidade / autoatendimento ) garantindo a eficiência e qualidade nos processos da implantação / experiência do parceiro / experiência do cliente e demais células de apoio;
* Revisar, criar e gerir os KPIs da sua estrutura e apoiar os demais gestores;
* "Fazer mais com menos" - Apoiar a construção, medição ou reestruturação dos processos internos e terceiras apoiando os gestores das células da área visando um melhor flow em busca de maior performance e maior eficiência operacional;
* Garantir a qualidade através das células de monitoria gerando informações para as gestões;
* Fazer a gestão dos projetos de melhoria contínua ( necessidades / descrição / acompanhamento / entrega )
* Buscar novas soluções para a operação e o próprio negócio ( automatização de processos, ferramentas, novas prestadores de serviço, inovações diversas e acompanhamento de tendências );
* Validação do planejamento e dimensionamento da área ( Head Count ) com base na área de inteligência operacional;
* Validar o faturamento das terceiras;
* Gerir a ferramenta de comunicação de atendimento ( feeds, repositório de processos e procedimentos, gamification ) entre outras iniciativas que garantam a solidez do conhecimento e clima;
* Apoiar a gestão nas campanhas de performance interna.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Vivência com Excelência e/ou Inteligência Operacional;
* Visão analítica e estratégica;
* Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Legal!

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Muitos desafios, muito crescimento, ambiente muito legal. Oportunidade criação e participação em diversos projetos, basta querer que será envolvido em muita coisa.

Contras: Bagunça organizacional. Estrutura muda o tempo inteiro, causando estresse nos times no sentido de qual direcionamento será seguido. Muita intervenção de investidores que não conhecem tanto do negócio mas ficam dando pitaco

Conselhos para presidência: Clareza nos rumos da empresa, acolher os times e deixar claro o papel de cada um. Mais eficiência nos processos de times suporte e adequar pagamento

O iFood é único. Apesar dos pesares é o melhor lugar que já trabalhei!

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Clima incrível, pessoas dedicadas, estímulo ao empreendedorismo, benefícios locais ótimos, metas agressivas e objetivas. Infraestrutura competente.

Contras: O iFood acerta no mais difícil e erra no mais fácil. O ambiente é incrível, tenho liberdade de horário e para desenvolver meu trabalho mas não sei onde chegar com tudo isso. Me sinto prezo à minha função na maioria das vezes e me sinto sobrecarregado todo o tempo. Fora isso, creio que tudo na empresa seja positivo, desde o processo seletivo até as festas!

Conselhos para presidência: A criação de um plano de carreira é importante para o crescimento profissional de qualquer pessoa. O discurso de não existir um plano é muito difícil de interpretar, apesar de a idéia ser ótima.