Vaga de Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Excelência e Inteligência Operacional

O que você irá entregar
* Gestão estratégica do time de Excelência e Inteligência operacional formado por ( BI / Processos / Treinamento e qualidade / autoatendimento ) garantindo a eficiência e qualidade nos processos da implantação / experiência do parceiro / experiência do cliente e demais células de apoio;
* Revisar, criar e gerir os KPIs da sua estrutura e apoiar os demais gestores;
* "Fazer mais com menos" - Apoiar a construção, medição ou reestruturação dos processos internos e terceiras apoiando os gestores das células da área visando um melhor flow em busca de maior performance e maior eficiência operacional;
* Garantir a qualidade através das células de monitoria gerando informações para as gestões;
* Fazer a gestão dos projetos de melhoria contínua ( necessidades / descrição / acompanhamento / entrega )
* Buscar novas soluções para a operação e o próprio negócio ( automatização de processos, ferramentas, novas prestadores de serviço, inovações diversas e acompanhamento de tendências );
* Validação do planejamento e dimensionamento da área ( Head Count ) com base na área de inteligência operacional;
* Validar o faturamento das terceiras;
* Gerir a ferramenta de comunicação de atendimento ( feeds, repositório de processos e procedimentos, gamification ) entre outras iniciativas que garantam a solidez do conhecimento e clima;
* Apoiar a gestão nas campanhas de performance interna.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Vivência com Excelência e/ou Inteligência Operacional;
* Visão analítica e estratégica;
* Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.