Vaga de Coordenador de Eventos
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Eventos

Job Description

Um(a) Coordenador(a) de Eventos será responsável pelo recebimento dos grupos e eventos no hotel, servir de intermediário entre o cliente e as áreas comerciais e operacionais do hotel. É o contato do cliente no momento que este chega ao hotel com seu evento, cooperando com o hotel para atingir as metas estabelecidas.

Quais serão as minhas atividades?

Como Coordenador(a) de Grupos e Eventos, você trabalhará acompanhando os Eventos que ocorrerem no Hotel desde o contato inicial com o responsável pelo Evento para e laborar contratos dos grupos e eventos, até o término do Evento e, portanto, deve realizar as seguintes tarefas nos mais altos padrões:
* Receber os grupos e eventos e os acompanhar até o momento da saída do mesmo do hotel
* Elaborar contratos dos grupos e eventos
* Inserir Rooming List no sistema, atualizar instruções de pagamento e inserir informações importantes pertinentes ao grupo
* Negociar orçamentos com os clientes
* Elaborar Ordens de Serviço de eventos no sistema com todas as informações pertinentes
* Realizar o instrutivo de grupos com todas as informações pertinentes ao grupo (número de aptos, categoria, tarifa, forma de pagamento, contato da empresa, observações especiais, etc.)
* Realizar o relatório mensal de grupos e atualizar informações de fechamento dos grupos
* Interagir permanentemente com os Gerentes de Contas, Coordenadoras de Vendas, Reservas, Recepção, Departamento de Banquetes, Meetings e Cozinha
* Atuar diretamente com o hóspede ou cliente durante a permanência dos grupos e eventos
* Participar de atividades especiais tais como cocktails de secretárias, jantares de boas vindas de grupos, etc
* Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas eficientemente e com agilidade.

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um Coordenador(a) de Eventos está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este posição com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores:
* Formação Superior Completa, Pós Graduação ou MBA desejável nas áreas de Administração, Hotelaria ou Marketing;
* Experiência na área de vendas grupos & eventos/banquetes no setor hoteleiro;
* Habilidade de Analisar e manejar várias tarefas simultaneamente;
* Ter habilidade para resolver problemas com agilidade e eficiência
* Senso de organização e planejamento;
* Bons conhecimentos em informática, incluindo Excel, PowerPoint e Word;
* Abordagem proativa para cumprir com prazos e objetivos.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Escola de Hospitalidade

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi onde, verdadeiramente, me desenvolvi no setor de Hospitalidade. Fui guiada e aprendi muito. Esse aprendizado foi tanto na parte técnica quanto em gestão de pessoas. Aprendi a entender e respeitar as diferentes formas de se trabalhar, ainda que em busca de um mesmo objetivo. Fui cuidada, valorizada e respeitada.

Contras: Vejo que, desde 2012, o fluxo de trabalho aumentou, mas o manning acompanhou este aumento, o que acaba por sobrecarregar qualquer equipe. Mas enxergo que está questão tem muita relação com a crise, que foi tomando conta do setor desde então.

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...