Vaga de Coordenador de Estoque

Coordenador de Estoque

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial – Vaga CoordenadordeEstoque

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor!

Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas * atividades?*

• Garantir armazenamento adequado dos produtos;• Manter o estoque em ordem diariamente;• Acompanhar a realização dos relatórios de reposição;• Coordenar os preparativos para inventário;• Garantir o cumprimento dos recolhimentos e transferências no prazo solicitado;• Acompanhar a retirada de produtos com defeito da área de vendas;• Acompanhar o recolhimento das caixas vazias na área de vendas;• Acompanhar todo tipo de etiquetagem, seja remarcação ou troca de etiqueta;• Acompanhar os procedimentos de reemissão, de acordo com a norma;• Planejar escalas de horários.

O * que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Segundo grau completo;
* Experiência em estoque de loja;
* Experiência anterior em logística;
* Disponibilidade de horário.

O* que oferecemos?*

• VR/ VA/ AM/ AO/ VT/ Previdência Privada/ Seguro de Vida.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Positivo

Supervisor/Coordenador

Prós: Cultura inovadora de valorização de pessoas e clima organizacional positivo. Estrutura adequada, ótimos projetos para o dia a dia e investimento em novas tecnoligiaa. Ambiente descontraído e descontos para funcionários

Contras: Para determinadas áreas e níveis hierárquicos não possui plano de carreira. Por ter funcionários com muito tempo de casa muitas vezes não aceitam mudanças e não podemos expor ideias que contribuiriam

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e desenvolvimento de pessoas com mais de 2 anos da empresa para pensarem como o mercado atual está

Adoraria voltar a trabalhar na Netshoes

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente agradável, local perto do metrô, muitos benefícios, desconto na loja, facilidade em ser promovido, trabalhei de manhã

Contras: Não tem pontos negativos, eu adorei trabalhar lá, talvez deveria aumentar o salário, ter mais folgas no fim de semana, aumentar o tempo de intervalo

Conselhos para presidência: Continue a valorizar seus funcionários