Vaga de Coordenador de Estoque

Coordenador de Estoque

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial – Vaga CoordenadordeEstoque

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor!

Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas * atividades?*

• Garantir armazenamento adequado dos produtos;• Manter o estoque em ordem diariamente;• Acompanhar a realização dos relatórios de reposição;• Coordenar os preparativos para inventário;• Garantir o cumprimento dos recolhimentos e transferências no prazo solicitado;• Acompanhar a retirada de produtos com defeito da área de vendas;• Acompanhar o recolhimento das caixas vazias na área de vendas;• Acompanhar todo tipo de etiquetagem, seja remarcação ou troca de etiqueta;• Acompanhar os procedimentos de reemissão, de acordo com a norma;• Planejar escalas de horários.

O * que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Segundo grau completo;
* Experiência em estoque de loja;
* Experiência anterior em logística;
* Disponibilidade de horário.

O* que oferecemos?*

• VR/ VA/ AM/ AO/ VT/ Previdência Privada/ Seguro de Vida.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.