Vaga de Gerente de Vendas Seminovos
Microcity em Belo Horizonte - MG

Gerente de Vendas Seminovos

Necessário:
* Curso Superior Completo.
* Experiência em vendas.
* Experiência em liderança.
* Conhecimento em TI.
Desejável:
* Pós-Graduação e conhecimento em Planejamento e Empreendedorismo.
* Experiência com Gestão de Estoque
* Sistema MGE Sankhya
Atribuições:
Gerência de Equipe de Vendas;
Vendas SN e LCD;
Planejamento e Execução de Estratégia Definida
Desenvolvimento de Liderados
Estruturação de plano de vendas, divisão de carteira e definição de atribuições de vendedores.
Atuação e sinergia com área de área de LLP;
Vendas diretas de grandes negociações.
Benefícios:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.

Avaliações da Microcity

Excelente empresa para se trabalhar

Account Executive

Nova Lima, MG

Prós: Cultura, empresa relativamente informal e ambiente agradável. Oportunidades claras de crescimento para profissionais engajados. Sistema de Gestão de Pessoas e benefícios muito atraente.

Contras: Baixa integração entre áreas internas em momentos específicos. Situação comum a outras empresas que se resolve com comunicação efetiva e feedbacks.

Deus me livre, mais quem me dera.

Assistente Administrativo A

Nova Lima, MG

Prós: O ambiente da empresa e agradável, empresa aberta e flexível, ótimos benefícios, pagamento em dia, trabalho em equipe e amplitude através de cursos profissionalizantes.

Contras: Chance de crescimentos apenas por peixada, líderes mau capacitados, setores com brigas internas, panelinhas e grupos de fofocas os quais acabam com a credibilidade se alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto os setores os quais a empresa tem o maior gasto, pois o presidente poderia ser muito mais rico se não tivesse pessoas mau capacitadas rasgando dinheiro realizando processos errados.