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Vaga de Gerente de Vendas Seminovos
Microcity em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Gerente de Vendas Seminovos

Necessário:
* Curso Superior Completo.
* Experiência em vendas.
* Experiência em liderança.
* Conhecimento em TI.
Desejável:
* Pós-Graduação e conhecimento em Planejamento e Empreendedorismo.
* Experiência com Gestão de Estoque
* Sistema MGE Sankhya
Atribuições:
Gerência de Equipe de Vendas;
Vendas SN e LCD;
Planejamento e Execução de Estratégia Definida
Desenvolvimento de Liderados
Estruturação de plano de vendas, divisão de carteira e definição de atribuições de vendedores.
Atuação e sinergia com área de área de LLP;
Vendas diretas de grandes negociações.
Benefícios:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.

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Avaliações da Microcity


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Sofrimento constante, com aparência oposta.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário pago em dia, festas ocasionais e comemorações por alguns acontecimentos, mesmo que simbólicos. Programas internos de incentivo interessantes, mas burocráticos, geralmente a quantidade de trabalho impede o acesso.

    Contras: Gestão com problemas, falta de comunicação entre setores, empresa comete os mesmos erros, que são apontados frequentemente por diversos funcionários e raramente são levados em conta. Remuneração na média do mercado não supre o estresse interno, pois a cobrança sempre é maior que o incentivo. A maior parte do que é feito é marketing, e na prática não corresponde a realidade. Avaliações negativas são suprimidas pra que se mantenha o "status" adquirido. Como cada setor acaba por ser uma empresa a parte, fica difícil avaliar a empresa como um todo, já que os setores parecem competir entre si do que cooperar (mais no quesito gestores do que funcionários - esses se viram pra fazer o carro andar). Plano de carreira inexistente, cargos abertos internamente são fictícios quando se trata de subir de posição, já que a maioria é descartado sem mesmo ser entrevistado, apenas existe recolocação horizontal.

    Conselhos para presidência: Reformulação da gestão interna, busca por corrigir os erros, não apenas fingir que eles não existem e maquiá-los. Programas internos devem ser voltados para cooperação, não competição, como parece ser proposto sempre. Metas são batidas com incentivos, não apenas com cobranças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma ótima proposta, mas com uma execução bem longe do ideal

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitos projetos com ótimo potencial voltados para o funcionário. Marketing muito bem realizado. Propostas muito interessantes colocadas para estímulos internos.

    Contras: O Marketing supera a realidade, tanto no produto entregue ao cliente quanto no referente à qualidade do local de trabalho e programas internos. Muita burocracia e local de trabalho estressante. Problemas pontuais se tornam recorrentes e é comum esbarrar com os mesmos problemas sempre, sem tratamento aparente ou com tratamento insuficiente.

    Conselhos para presidência: Focar no lado de inovação da empresa, deixando de lado o lado conservador e burocrático, que só puxa a empresa pra baixo. Não ter medo de inovar e ressuscitar os projetos internos que parecem mortos ou deixados de lado com frequência.

    Recomenda a empresa: Não