Vaga de Coordenador de Eng. Manufatura e Manutenção
CNH Industrial em Sete Lagoas - MG

Coordenador de Eng. Manufatura e Manutenção

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Liderar Time de Engenheiros e Técnicos; * Coordenar a Manutenção de Máquinas e Equipamentos Preventiva, Corretiva e Preditiva (FPT e IVECO Defence) * Pilar Líder PM na FPT (Planta Prata) * Coordenar a Manutenção Predial da FPT e IVECO Defence (infraestrutura Civil, Elétrica e Mecânica) * Gestão dos KPI / KAI da Manutenção (Disponibilidade, MTTR, MTBF, BDR, OEE/OLE, Backlog, etc.) * Implementar projetos de Melhorias e Redução de Custos; * Gestão da documentação (Calendário PM, SPM, etc.) * Gestão de Manutenções contratadas Externamente * Coordenar atividades de Engenharia de Manufatura na FPT e IVECO Defence: 1
* Métodos e Processos. Lay Out; 2
* Documentação (fluxograma, PFMEA, plano controle, Instruções de trabalho, etc.) 3
* Desenvolvimento de Projetos. CAPEX; 4
* Melhorias Continua na Linhas de Produção; REQUISITOS: * Formação em Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica ou similar; * Experiência na Gestão de Manutenção de Máquinas e Equipamentos; * Experiência na Eng. de Manufatura * WCM: Conhecimento do Pilar PM ou TPM. Desejável conhecimento dos pilares ENE, EEM; * Capacidade de trabalhar sob pressão e trabalho em time. * Perfil de liderança, atitude positiva e organização/ gestão de tarefas e rotinas; * Conhecimento Avançado de MS Office, principalmente Excel e PowerPoint; * Inglês avançado.

Avaliações da CNH Industrial

No geral Ótima

Operador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: ótimo piso salarial, beneficios ótimos que alcançam a nossa familia, ótima comida, mas um pouco apertado o restaurante, área de trabalho bem clara. Fácil acesso ao RH e a conversa com o Presidente.

Contras: Falta bastante sinergia entre os setores, falta plano de carreira, aumento para funcionarios com mais tempo de casa, mais responsabilidade e comprometimento com a qualidade dos produtos.

Conselhos para presidência: Implantar realmente Plano de carreira para os funcionarios que se esforçam e não aqueles que só fazem amizade. Ter mais comprometimento com a qualidade e ter sinergia entre setores.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2010

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Área de segurança do trabalho muito valorizada. Clareza nos papéis profissionais. Muito incentivo através comemorações

Contras: Baixa visibilidade de planos de carreira. Não havia goals and responsibilities definidos portanto a medição da performance era subjetiva. O avanço de carreira não era claro