Love Mondays


Vaga de Coordenador de Eng. Manufatura e Manutenção
CNH Industrial em Sete Lagoas - MG

Descrição da Vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Liderar Time de Engenheiros e Técnicos; * Coordenar a Manutenção de Máquinas e Equipamentos Preventiva, Corretiva e Preditiva (FPT e IVECO Defence) * Pilar Líder PM na FPT (Planta Prata) * Coordenar a Manutenção Predial da FPT e IVECO Defence (infraestrutura Civil, Elétrica e Mecânica) * Gestão dos KPI / KAI da Manutenção (Disponibilidade, MTTR, MTBF, BDR, OEE/OLE, Backlog, etc.) * Implementar projetos de Melhorias e Redução de Custos; * Gestão da documentação (Calendário PM, SPM, etc.) * Gestão de Manutenções contratadas Externamente * Coordenar atividades de Engenharia de Manufatura na FPT e IVECO Defence: 1
* Métodos e Processos. Lay Out; 2
* Documentação (fluxograma, PFMEA, plano controle, Instruções de trabalho, etc.) 3
* Desenvolvimento de Projetos. CAPEX; 4
* Melhorias Continua na Linhas de Produção; REQUISITOS: * Formação em Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica ou similar; * Experiência na Gestão de Manutenção de Máquinas e Equipamentos; * Experiência na Eng. de Manufatura * WCM: Conhecimento do Pilar PM ou TPM. Desejável conhecimento dos pilares ENE, EEM; * Capacidade de trabalhar sob pressão e trabalho em time. * Perfil de liderança, atitude positiva e organização/ gestão de tarefas e rotinas; * Conhecimento Avançado de MS Office, principalmente Excel e PowerPoint; * Inglês avançado.

Leia mais

Avaliações da CNH Industrial


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 23 dias

    Aprendi como não fazer.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Convenios, benefícios. Geralmente a empresa faz festas em datas comemorativas e de fim de ano bem elaboradas e divertidas. Bancos e dentistas dentro da empresa.

    Contras: Não tem plano de carreira. Só sobem de cargo se for amigo do chefe. Não aposta em seus funcionários deixando os descontentes. Não incentiva os estudos.

    Conselhos para presidência: Cuidado com a piramide de informação. Tenho certeza que o senhor não sabe das coisas que acontece no chão de fábrica. Fique de olho na missão e valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Bons benefícios, plano de saúde excelente e possibilidades de crescimento interno,o almoço e transporte oferecido pela empresa e outro diferencial .

    Contras: Estresse excessivo,muita cobrança e pouco reconhecimento, falta insentivo para que os gestores exerçam melhor as funções cabíveis .no mais é isso

    Recomenda a empresa: Sim