Vaga de Coordenador de Eng. Manufatura e Manutenção
CNH Industrial em Sete Lagoas - MG

Coordenador de Eng. Manufatura e Manutenção

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Liderar Time de Engenheiros e Técnicos; * Coordenar a Manutenção de Máquinas e Equipamentos Preventiva, Corretiva e Preditiva (FPT e IVECO Defence) * Pilar Líder PM na FPT (Planta Prata) * Coordenar a Manutenção Predial da FPT e IVECO Defence (infraestrutura Civil, Elétrica e Mecânica) * Gestão dos KPI / KAI da Manutenção (Disponibilidade, MTTR, MTBF, BDR, OEE/OLE, Backlog, etc.) * Implementar projetos de Melhorias e Redução de Custos; * Gestão da documentação (Calendário PM, SPM, etc.) * Gestão de Manutenções contratadas Externamente * Coordenar atividades de Engenharia de Manufatura na FPT e IVECO Defence: 1
* Métodos e Processos. Lay Out; 2
* Documentação (fluxograma, PFMEA, plano controle, Instruções de trabalho, etc.) 3
* Desenvolvimento de Projetos. CAPEX; 4
* Melhorias Continua na Linhas de Produção; REQUISITOS: * Formação em Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica ou similar; * Experiência na Gestão de Manutenção de Máquinas e Equipamentos; * Experiência na Eng. de Manufatura * WCM: Conhecimento do Pilar PM ou TPM. Desejável conhecimento dos pilares ENE, EEM; * Capacidade de trabalhar sob pressão e trabalho em time. * Perfil de liderança, atitude positiva e organização/ gestão de tarefas e rotinas; * Conhecimento Avançado de MS Office, principalmente Excel e PowerPoint; * Inglês avançado.

Avaliações da CNH Industrial

Empresa boa de se trabalhar. Precisa-se rever lideranças.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: O clima de amizadade entre os colegas de trabalho. Os desafios diários te motivando a superalos. Aplicação do conhecimento teórico da faculdade na prática.

Contras: Liderança despreparada. Desvio de função para atividades completamente mecânicas foram desmotivadoras. Pequenos incentivos como plano de saúde para estagiários e desjejum para administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os altos cargos como gerentes. Uma liderança despreparada desmotiva os subordinados.

eu descrevi minha opinião com toda sinceridade possível

Pintor Automotivo

Contagem, MG

Prós: empresa boa de trabalhar com muitos benefícios e com grande chance de crescimento profissional ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver se trabalho

Contras: empresa boa porem os ônibus especias deveriam mudar o itinerário par atender e servir melhor seus funcionários com mais facilidades para chegar e ir