Vaga de Coordenador de Enfermagem
Hospital São Francisco em Maringá - PR

Coordenador de Enfermagem

Profissional será responsável por:
Atuar na coordenação de unidades assistenciais, orientando as equipes, planejando as atividades, visitando os locais de trabalho e avaliando as condições, monitorando a disponibilidade de recursos materiais e humanos, alocando recursos humanos e materiais necessários, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas, visando garantir o adequado atendimento aos clientes / pacientes e eficácia nos trabalhos.
*Necessário superior completo em ENFERMAGEM e COREN ATIVO;
* CNH B e Disponibilidade para realizar viagens nas cidades de: Moreira Sales, Tapejara, Ivaté, Cidade Gaúcha, Rondon, Terra Rica, Paranacity e Mandaguaçu;
* Experiência em liderança de equipe;
Sálario + Benefícios ( Convênio Médico + Convênio Odontológico + Vale Alimentação + Vale refeição + Seguro de Vida+ Vale transporte)

Avaliações da Hospital São Francisco

empresa familiar

Ceilândia, DF

Prós: Pagamento em dia, e não trabalho ao finais de semana.

Contras: Empresa familiar, com falta de gestão por parte dos donos que se denominam diretores.

Conselhos para presidência: A presidência deve ouvir mais os funcionários, nunca tomar decisões sem ouvir todos os setores ou pessoas envolvidas e tomar decisões sem levar em consideração o grau de parentesco ou amizade, pois isso tem prejudicado a empresa pelo fato de pessoas sem capacitação assumirem cargos de extrema importância.

Prós: Muito bom de trabalhar, tem como crescer.

Contras: Muitas pessoas querendo ser chefe