Vaga de Coordenador de Enfermagem
Hospital São Francisco em Maringá - PR

Coordenador de Enfermagem

Profissional será responsável por:
Atuar na coordenação de unidades assistenciais, orientando as equipes, planejando as atividades, visitando os locais de trabalho e avaliando as condições, monitorando a disponibilidade de recursos materiais e humanos, alocando recursos humanos e materiais necessários, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas, visando garantir o adequado atendimento aos clientes / pacientes e eficácia nos trabalhos.
*Necessário superior completo em ENFERMAGEM e COREN ATIVO;
* CNH B e Disponibilidade para realizar viagens nas cidades de: Moreira Sales, Tapejara, Ivaté, Cidade Gaúcha, Rondon, Terra Rica, Paranacity e Mandaguaçu;
* Experiência em liderança de equipe;
Sálario + Benefícios ( Convênio Médico + Convênio Odontológico + Vale Alimentação + Vale refeição + Seguro de Vida+ Vale transporte)

Avaliações da Hospital São Francisco

Bom lugar pra trabalhar

Supervisor/Coordenador

Franca, SP

Prós: Humanização nos processos valorização do colaborador recursos fornecidos para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Estrutura física atual

Poderia ser melhor

Técnico em Enfermagem

Prós: salario é pago em dia otimo lugar pare apreender , Excelente ambiente para crescimento profissional" , oque nao gosto seria muitos supervisores.

Contras: supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,

Conselhos para presidência: uma diretoria mais proxima.