Vaga de Coordenador de DHO
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Coordenador de DHO

Você tem:

• Forte background técnico em DHO, principalmente com Carreira, Performance, Metas e Capacitação. Diferencial: Clima?
  • Forte atuação com criação de novos padrões para a área, não somente tropicalização?
  • Propriedade e conceito de prática de gestão de pessoas focada em negócio?
  • Perfil de buscar inovação na execução de suas atividades?
  • Perfil empreendedor?

Você sabe:

• Influenciar tomadores de decisão com diferentes perfis e hierarquias?
  • Acompanhar tendências de inovação de mercado?
  • Gerir pessoas seniores?
  • Criar e consolidar a área para melhor adaptar-se ao público alvo (geeks)?
  • Traduzir linguagem de RH para os geeks?

Você irá:

• Desenhar estratégias e executar todo ciclo das subáreas de DHO (Carreira, Performance, Metas e Capacitação);
  • Gerir uma equipe de 5 recursos;
  • Criar processos estruturados.

Você é:

• Bom negociador e influenciador?
  • Bom gestor de pessoas?
  • Organizado e sabe trabalhar com forte planejamento?
  • De fácil relacionamento interpessoal e resiliente?
  • Pró-ativo (a) e LOTADO (A) de energia?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional brasileira de grande porte, com fortíssimo olhar para inovação.

Seu ambiente é um daqueles que muitos sonham em trabalhar :)

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!