Vaga de Coordenador de Desenvolvimento
PR Newswire em São Paulo - SP

Coordenador de Desenvolvimento

Descrição da empresa

LÍDER GLOBAL EM INTELIGÊNCIA DE MÍDIA
Os melhores resultados em distribuição, monitoramento, análise e mensuração de notícias e conteúdos

O que nós buscamos

Será o responsável por Projetos de Desenvolvimento dos Sistemas e pela gestão de equipe de desenvolvedores. Implantação de processos de desenvolvimento de software (metodologia, gestão, gestão de código, documentação)

Principais responsabilidades

Trabalhar nos projetos em andamento
Implantar processos nos projetos
Organizar a equipe a fim de concluir os projetos no prazo

O que nós oferecemos

Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR, VT, Massagem..

Avaliações da PR Newswire

Péssimo ambiente, Gestores sem nenhum conhecimento.

Coordenador

Prós: Empresa é pontual quanto a salário e benefícios, flexível quanto aos horários, bom espaço para trabalhar e boa localidade para quem mora na grande São Paulo.

Contras: Os gestores não sabem lidar com os funcionários, há setores na empresa mais beneficiados do que outros. Em uma empresa de comunicação aonde as pessoas não sabem se comunicar, o salário sempre abaixo do mercado, gestores que não sabem valorizar o trabalho de seus funcionários, alguns não sabem nem conversar.

Conselhos para presidência: A atual Presidente precisa pensar mais nos colaboradores, que são as pessoas que fazem a empresa crescer. Ela só pensa no bem estar dela.

bons benefícios e má gestão

Analista de Conteúdo de Mídia

Prós: Muitos benefícios, bons colaboradores, pagamento em dia, fácil acesso para os funcionários.

Contras: Má gestão da empresa, falta de oportunidade de crescimento, falta de incentivo para os colaboradores, salário muito abaixo do mercado.