Vaga de Coordenador de Desenvolvimento
PR Newswire em São Paulo - SP

Coordenador de Desenvolvimento

Descrição da empresa

LÍDER GLOBAL EM INTELIGÊNCIA DE MÍDIA
Os melhores resultados em distribuição, monitoramento, análise e mensuração de notícias e conteúdos

O que nós buscamos

Será o responsável por Projetos de Desenvolvimento dos Sistemas e pela gestão de equipe de desenvolvedores. Implantação de processos de desenvolvimento de software (metodologia, gestão, gestão de código, documentação)

Principais responsabilidades

Trabalhar nos projetos em andamento
Implantar processos nos projetos
Organizar a equipe a fim de concluir os projetos no prazo

O que nós oferecemos

Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR, VT, Massagem..

Avaliações da PR Newswire

Pior empresa do mercado

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Algumas pessoas são divertidas ajudando no ambiente pesado que existe na empresa, pagamento é feito na data, o espaço em que a empresa se encontra é novo.

Contras: A empresa tem um ambiente de fofocas e assuntos mal resolvidos entre as diversas áreas da empresa tornando o trabalho de todos muito complicado, os salários são muito ruins, não existe valorização do funcionário, todos os benefícios são muito ruins assim como o salário são muito abaixo do mercado, nunca espere ser reconhecido nessa empresa, ela esta passando por mudanças mas enquanto a presidencia continuar a mesma o histórico da empresa é o mesmo. Estão em um novo prédio onde não existe espaço para todos os funcionários, péssima localização sem opções de alimentação e a mesma não tem um refeitório que ofereça espaço a todos, todos os que estão na empresa querem sair dela, incluindo a gerencia e diretoria. Nunca conte com o RH dessa empresa, eles não sabem o que é RECURSOS HUMANOS, e não estão lá para ajudar os funcionários. A presidencia não sabe o que é gestão de uma empresa e tornou um lugar totalmente inóspito.

Conselhos para presidência: Retirada imediata na atual presidente e da direção contratada por ela.

Embora haja possibilidade de crescimento profissional, não há reconhecimento salarial.

Coordenador de Pesquisa de Mídia

Prós: O pagamento é feito em dia. Permite bando de horas Minha equipe é muito boa, talvez a melhor que já tive. Há oportunidade para crescimento de funções para algumas áreas

Contras: Não há plano de carreira Os salários são muito baixos. A empresa promove o funcionário, mas dá aumentos muito simbólicos ou nem dá aumento. Área de trabalho muito pequena para a quantidade de funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar para quem está praticando os valores da empresa e reconhecê-los financeiramente.