Vaga de Coordenador de Desenvolvimento
PR Newswire em São Paulo - SP

Coordenador de Desenvolvimento

Descrição da empresa

LÍDER GLOBAL EM INTELIGÊNCIA DE MÍDIA
Os melhores resultados em distribuição, monitoramento, análise e mensuração de notícias e conteúdos

Atividades e Responsabilidades

Será o responsável por Projetos de Desenvolvimento dos Sistemas e pela gestão de equipe de desenvolvedores. Implantação de processos de desenvolvimento de software (metodologia, gestão, gestão de código, documentação)

Requisitos

Trabalhar nos projetos em andamento
Implantar processos nos projetos
Organizar a equipe a fim de concluir os projetos no prazo

O que nós oferecemos

Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR, VT, Massagem..

Avaliações da PR Newswire

Uma empresa que mudou muito e oferece oportunidades

Analista de Produtos Pleno

Prós: Reconheço que a empresa oferece oportunidades internas embora não exista um plano de carreira, bem como premiações locais e internacionais por reconhecimento de desempenho. Eu e outras pessoas tivemos a oportunidade de promoções e reconhecimentos dentro da empresa. Quando o colaborador mostra seu trabalho e empenho ele é reconhecido, simples assim. A empresa é extremamente correta em relação aos salários e benefícios dos colaboradores. O ambiente é descontraído mesmo em áreas onde se trabalha sob pressão. É uma empresa muito ética seja com a Lei ou com o tratamento aos colaboradores.

Contras: Vi a empresa mudar muito desde que entrei. Entendo que há pontos de melhoria como um plano de carreira mais robusto para aqueles que desejam crescer aqui e um melhor reconhecimento financeiro em todos os cargos, mas acredito que são melhorias que serão implementadas a médio / longo prazo.

Péssimo ambiente, Gestores sem nenhum conhecimento.

Coordenador

Prós: Empresa é pontual quanto a salário e benefícios, flexível quanto aos horários, bom espaço para trabalhar e boa localidade para quem mora na grande São Paulo.

Contras: Os gestores não sabem lidar com os funcionários, há setores na empresa mais beneficiados do que outros. Em uma empresa de comunicação aonde as pessoas não sabem se comunicar, o salário sempre abaixo do mercado, gestores que não sabem valorizar o trabalho de seus funcionários, alguns não sabem nem conversar.

Conselhos para presidência: A atual Presidente precisa pensar mais nos colaboradores, que são as pessoas que fazem a empresa crescer. Ela só pensa no bem estar dela.