Vaga de Coordenador De Desenvolvimento (Arena)
Disys em São Paulo - SP

Coordenador De Desenvolvimento (Arena) - Sp

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Coordenador de Desenvolvimento (ARENA) - SP
  5. Local de trabalho: São Paulo (com disponibilidade para viagens)
  6. Requisitos: Graduação Completa em TI
  7. Inglês Avançado.
  8. Boa experiência com Metodologia De Desenvolvimento Ágil (scrum e/ou Kanban).
  9. Profundo conhecimento em linguagens de programação Microsoft (C, dotNet, ou ASP) e ambiente web.
  10. Ciclo de desenvolvimento e de teste de software, incluindo ferramentas e métricas.
  11. Desejável ter trabalhado com automação comercial ou sistemas de varejo. Experiencia em desenvolvimento de sistemas (como programador). Experiência com liderança de equipes de programação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Programação: ASP, ASP.Net, C#, Dot Net

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Desenvolvimento (Arena) - Sp
  • Empresa Disys

* Salário R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.