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Vaga de Coordenador De Departamento Pessoal
Previsa Contabilidade em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Coordenador De Departamento Pessoal - Departamento Pessoal

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Realizar a coordenação das atividades sob sua supervisão e acompanhar a execução dos processos de departamento pessoal, conferindo os mesmos e oferecendo suporte técnico à equipe.
  5. Realizar atendimento ao cliente de forma padronizada e personalizada de acordo com a necessidade da Unidade de trabalho.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição
  • Título da vaga Coordenador De Departamento Pessoal - Departamento Pessoal
  • Empresa PREVISA CONTABILIDADE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da Previsa Contabilidade


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa com bons benefícios e boa para aprender

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Escritório de contabilidade conceituado em BH, com trabalho sério e profissionais qualificados. Está sempre em busca do novo, e atualizada em relação a novas tecnologias. O ambiente de trabalho é descontraído, com 2 horas de almoço, alimentação é fornecida na empresa com pratos elaborados por nutricionista; não há desconto em folha pela alimentação nem vale transporte; tem plano de saúde coparticipativo; sala de descanso para os funcionários; ginástica laboral uma vez na semana; eventos para os funcionários em datas comemorativas, como carnaval, halloween, etc, que promovem integração das equipes; bom relacionamento entre colegas de trabalho; férias coletivas no final do ano; há muita possibilidade de aprender, pois tem clientes de diversos segmentos, e sempre há novas situações que possibilitam o aprendizado diário.

    Contras: Ocorre excesso de trabalho que demanda hora extra para não perder prazos, mas não há um devido controle para a compensação ou pagamento das horas. Plano de cargos e salários só existe na teoria, pois não há muita oportunidade de crescimento, e falta reconhecimento dos bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Ter reconhecimento e um plano elaborado de carreira, para reter os bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Divisor de águas em minha carreira profissional

    Auxiliar de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 1998

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente. Colegas. Política de crescimento

    Contras: Política salarial nem sempre compatível

    Conselhos para presidência: Maior valorização do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim