Vaga de Coordenador de Data Science
Cielo em Barueri - SP

Coordenador de Data Science

Tweet

Como Coordenador de Data Science, você terá a oportunidade de liderar um time de cientistas de dados para atender todas as áreas da Cielo, gerando insights de negócio e criando modelos preditivos que impactem positivamente o resultado da companhia, com aumento da satisfação dos nossos clientes, incremento de receitas ou otimização de custos.

Se você é apaixonado(a) por Machine Learning e Inteligência Artificial, tem interesse em trabalhar com gestão de pessoas e acredita que um ambiente colaborativo é fundamental para o bom funcionamento de um time de Data Science, essa é oportunidade ideal para você! Buscamos pessoas motivadas e motivadoras, que gostam de compartilhar seus conhecimentos e são incansáveis na busca de soluções criativas para qualquer tipo de desafio.

Principais desafios:
* Coordenar um time de cientistas de dados, sendo referência técnica e orientando os trabalhos do dia-a-dia.
* Fazer a gestão de carreira da equipe.
* Criar e orientar a construção de modelos que impactem positivamente o resultado da Cielo, utilizando Machine Learning.
* Fazer recomendações de negócio para diversas áreas da companhia, utilizando técnicas estatísticas (análises diagnósticas/prescritivas, testes A/B, testes de hipótese, etc).
* Gerenciar e ministrar treinamentos internos, para disseminar conhecimentos sobre Data Science para a equipe e demais áreas da companhia.
* Negociar prazos e "entregáveis" com áreas parceiras.
* Montar e apresentar materiais para executivos, com mensagens impactantes.

O que estamos buscando:
* Paixão pela área de Data Science e Inteligência Artificial.
* Excelente comunicação e relação interpessoal.
* Experiência em um papel de liderança (direta ou indireta).
* Habilidades de coaching e mentoring para cientistas de dados mais juniores.
* Experiência profissional com pelo menos uma das seguintes linguagens de programação: Python, R, SAS, Scala.
* Experiência comprovada com modelagem preditiva ("Machine Learning").
* Leitura fluente em inglês [afinal, grande parte do material disponível sobre Data Science está em inglês].
* Habilidade de explicar detalhes técnicos de Estatística e Machine Learning para executivos de negócios.
* Pós-graduação em Estatística, Matemática, Computação ou área correlata será considerado um diferencial.
* Publicações de materiais relacionados a Data Science serão considerados diferenciais (Posts em blogs, podcasts, portifólio no GitHub, etc.).
* Experiência com Big Data (Hadoop, Spark, Hive, Impala) e ferramentas de visualização de dados (Tableau, QlikView, Microstrategy, PowerBI, DataStudio etc.) serão considerados diferenciais.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 01/08/2019

Avaliações da Cielo

O que compensa sao os benefícios

Executivo de Contas - Hunter

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios como VAle Refeicao, VAle Alimentação, plano de saúde bradescosem desconto em folha estendido para cônjuge e filhos.

Contras: Muita cobrança, não são ferramentas para trabalhar

Empresa Ótima

Prós: Benefícios, Cultura Colaborativa

Contras: Não observei nada que mereça destaque