Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Customer Experience
Grupo XP em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Customer Experience

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país. Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade. Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel. Transforme sua carreira com a XP.

Objetivo do Cargo:

  • Trabalhar no time de Customer Experience do Grupo XP, garantindo o crescimento com qualidade na experiência e com foco em tornar o Grupo XP o maior case de qualidade em serviços financeiros do mundo;

Principais Responsabilidades:

  • Monitorar os indicadores de qualidade e trabalhar em conjunto com as áreas para desenvolver e priorizar os planos de ação para melhorar a experiência do cliente;
  • Atuar no nível operacional, tático e estratégico junto as áreas que impactam direta e indiretamente o cliente final;
  • Coordenar e realizar apresentações para comitês e grupos de trabalhos periódicos com equipes diversas;
  • Realizar reports para os principais heads da empresa.

Pré requisitos:

  • Experiência com indicadores de qualidade e lealdade – NPS, CSAT, CEM, pesquisas;
  • Experiência prévia com projetos ou coordenação de trabalhos que envolvem múltiplos times;
  • Habilidades de comunicação, negociação e apresentação;
  • Capacidade analítica
  • Excel e uso de ferramentas de BI é um diferencial
  • Experiência prévia com mercado financeiro é um diferencial

Certificações desejadas:

  • Certificações e cursos voltados a experiência do cliente são desejáveis;
  • Certificações voltadas a gestão de projetos também são desejáveis;

Formação Acadêmica:

  • Administração, Marketing, Engenharia e afins.
  • Pós-graduação em projetos e/ou Customer Experience é um diferencial

O que oferecemos:

  • Remuneração
  • Benefícios,
  • Ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

  • Matriz Grupo XP – São Paulo
Leia mais

Avaliações da Grupo XP


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    3.74
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    review

    Estagiário

    Não-Me-Toque, RS


    Prós: empreendedora, tudo depende ,e quanto o voce consegue fazer sua a camisa , penso seriamente na empresa como um local em que posso potencializar eu

    Contras: falta estrutura digital para trabalhar com as plataformas, que por conta ndo numero crescente de clientes, as vezes da panis e de tal forma algumas pessoas insatisteitas por conta disto

    Conselhos para presidência: dar mais qualidade a plataforma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Lugar certo para quem sonha grande e tem capacidade de execução

    Gerente


    Prós: Pessoas super competentes e engajadas, autonomia para fazer o que você quiser, níveis muito baixos de burocracia e política, ambiente de inovação, e o próprio negócio que é super promissor e motivador!

    Contras: Muitos falam da jornada de trabalho, mas devido ao sentimento de dono que o ambiente gera acho que todos trabalham muito porque querem, e você é recompensado por isso ao fim do semestre.

    Recomenda a empresa: Sim