Vaga de COORDENADOR DE CURSO

COORDENADOR DE CURSO - NUTRIÇÃO

COORDENADOR DE CURSO
* VETERINÁRIA
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
* Compreender o universo de formação do estudante e seus itinerários formativos e sua relação com o mundo do trabalho;
* Promover ações com o objetivo de promover a melhoria na educação e da formação profissional na região;
* Acompanhar a trajetória do estudante, numa perspectiva inclusiva, tendo em vista a permanência do estudante associada ao índice de conclusão;
* Cuidar de forma permanente da flexibilização curricular, observando as políticas e diretrizes gerais da instituição onde o Curso é oferecido;
* Compreender o Curso que coordena nas suas diversas dimensões, incluindo a teoria, a prática, o estágio, as atividades complementares, projetos integradores e os Trabalhos de Conclusão de Curso como componentes estruturais e pedagógicos do Curso;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
* Possuir conhecimentos em fundamentos, políticas e referências de qualidade do Ministério da Educação (MEC)
* Necessário possuir conhecimento na área pedagógica e administrativa.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA:
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Legazilnha

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu ganhei bolsa 100% do meu curso, não tive problemas com nenhum funcionário, no meu departamento a minha gestora era muito legal. Gostava do que fazia.

Contras: pouco benefícios aos funcionários, vale alimentação bem baixo e sem VR, o RH tinha só 1 pessoa para cuidar de muitos funcionários e quando tinha problemas demorava para resolver.

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários e valorizar e melhorar os benefícios.

Excelente empresa pata um crescimento profissional!

Consultor Comercial

Prós: Ambiente muito amistoso, oportunidade de crescimento, oportunidade de estudar e se aperfeiçoar. Os funcionários são constantemente encorajados a se manterem atualizados, com o incetivo de bolsas, premiações. Temos a Universidade Kroton, onde podemos realizar diversos cursos livres.

Contras: Por ser uma Universidade muito grande, há uma certa desorganização em alguns processos. Mas há movimentos internos para melhoria, isso faz com que tenhamos um futuro maus dinâmico e positivo.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa descentralizar a questão do corporativo, temos alguns processos que necessitamos que essa parte da empresa nos auxilie, muitas vezes demoram para nos responder, principalmente nós, colaboradores da ponto, o front line.