Vaga de COORDENADOR DE CURSO

COORDENADOR DE CURSO - NUTRIÇÃO

COORDENADOR DE CURSO
* VETERINÁRIA
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
* Compreender o universo de formação do estudante e seus itinerários formativos e sua relação com o mundo do trabalho;
* Promover ações com o objetivo de promover a melhoria na educação e da formação profissional na região;
* Acompanhar a trajetória do estudante, numa perspectiva inclusiva, tendo em vista a permanência do estudante associada ao índice de conclusão;
* Cuidar de forma permanente da flexibilização curricular, observando as políticas e diretrizes gerais da instituição onde o Curso é oferecido;
* Compreender o Curso que coordena nas suas diversas dimensões, incluindo a teoria, a prática, o estágio, as atividades complementares, projetos integradores e os Trabalhos de Conclusão de Curso como componentes estruturais e pedagógicos do Curso;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
* Possuir conhecimentos em fundamentos, políticas e referências de qualidade do Ministério da Educação (MEC)
* Necessário possuir conhecimento na área pedagógica e administrativa.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA:
* Possuir superior completo na área de Nutrição
* Pós-graduação completa na área;
* Mestrado na área;
HORÁRIO DE TRABALHO:
A combinar;
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

O melhor ambiente de trabalho quem faz somos nós.

Técnico em Informática

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa séria e de credibilidade com muitas oportunidades de crescimento, só basta querer estudar e se manter atualizado do que há no mercado na sua área.

Contras: Não existe, nós somos os responsáveis por fazer o melhor e mais agradável ambiente de trabalho para nós, a não satisfação se da por muitos motivos e aqui na Anhanguera ainda não achei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer pela Anhanguera que faz parte do Grupo Kroton me fazer a cada dia um profissional mais capaz.

Excelente empresa que pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: É um lugar calmo com um bom ambiente para trabalho, com pouco movimento e a demanda sempre em dia. Além disso, há uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário poderia ser mais compatível com a função e a localização é bem afastada do centro da cidade. Além disso, a empresa poderia fornecer mais benefícios.