Vaga de Coordenador de CRM
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de CRM

A Reserva sempre conseguiu operar muito bem sua área digital, através das suas inovações tecnológicas. A tecnologia para nós, sempre foi uma importante ferramenta, mas por outro lado, apenas uma ferramenta.

Com a revolução digital dos últimos anos aconteceu um verdadeiro "bigbang" da "loja" que explodiu e se transformou em diversos pontos possíveis de contato com o consumidor: Mobile, desktop, offline, site, touch, email, ads, google, facebook, instagram, linkedin e etc etc etc.

Ao contrário do que muitos dizem não foi o varejo que virou multicanal, foi o consumidor!

E, portanto, neste mundo no qual vivemos, para entregar um alto nível de serviço, as empresas varejistas não podem mais se dar ao luxo de usar ferramentas digitais, elas precisam SER DIGITAIS.

Responsabilidade e Atribuições

Conceber e gerenciar todo o processo de e-mail marketing/SMS/Whatsapp

Desenvolver segmentações de acordo com a estratégia da marca

Desenvolver e implementar a jornada de experiência do cliente de acordo com a estratégia da marca

Gerenciar os dados, incluindo segmentação, resultados e otimização

Usar dados internos e de terceiros para personalizar as campanhas de e-mail/SMS e gerar engajamento

Trabalhar com as equipes de criação e engenharia para implementar e testar páginas de destino com alto nível de conversão

Desenvolver planos de teste para monitorar a eficácia do e-mail marketing/SMS

Gerenciar o calendário e a automatização dos e-mails

Gerar relatórios com os resultados das campanhas para a gerência ou os executivos

Requisitos e Qualificações

INSTRUÇÃO FORMAL: Ensino superior completo.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Experiência de no mínimo 05 anos nesta posição.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

Proficiência com HTML e criação de e-mails utilizando os diversos serviços deste segmento, como o MailChimp/Responsys

Experiência com testes A/B

Habilidades em análise quantitativa e modelagem no Excel

Conhecimento das boas práticas de e-mail, como título, mensagem, segmentação, gerenciamento de listas, entregabilidade e leis anti-spam.

Conhecimento na trajetória de consumo e jornada de experiência do cliente

Informações Adicionais

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

Pró-atividade e foco em resultados. Sagacidade para perceber novas oportunidades de otimização e ganho de performance.

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Website
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

A experiência é boa para quem está comecando

Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente e infra estrutura são excelentes. As equipes e pessoas são incríveis e criam um ótimo ambiente para o dia dia, além de tornarem as coisas melhores

Contras: Os salários são um pouco abaixo do mercado e a empresa não possui nenhum beneficio. Além disso, não existe muita possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Valorize e olhe mais para os funcionarios

Um lugar para aprender muito.

Analista de E-Commerce

Prós: É uma empresa descontraída que te permite opinar e criar, além disso você tem a liberdade de se vestir como quiser. Há muitas pessoas que te ajudam com prazer.

Contras: Na Reserva não há benefícios. Não oferecem plano de saúde, vale alimentação ou vale refeição. Apesar dos funcionários questionarem sobre isso, não há uma posição de quando isso irá mudar.