Vaga de Coordenador de Criação e Planejamento
Creditas em São Paulo - SP

Coordenador de Criação e Planejamento

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como será o seu dia a dia
* Dirigir a área de criação entregando produtos de alta qualidade e impacto em resultados
* Liderar um time de videomakers, designers e redatores
* Traduzir briefings e demandas das áreas de branding e performance em entregas criativas, efetivas e alinhados com a identidade da marca da empresa
* Executar testes de criativos e formatos com foco em melhoria de performance

Os Mandamentos do Coordenador de Criação e Planejamento
* +5 anos de experiência em criação, principalmente para meio digital, mas também com experiência offline
* Criatividade
* Capacidade de gerenciar projetos e entregas de maneira efetiva
* Ótima capacidade de gerir time
* Capacidade de entender demandas estratégicas de marketing e comunicação e transformá-las em criativos
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Muito bom ambiente

Consultor Comercial

Prós: Ambiente diferenciados, onde incentivam muito seu aprendizado. Treinamento e cooperativismo exemplar. Assim como a organização da empresa. H

Contras: Oportunidade de crescimento. Ambiente diferenciados, onde incentivam muito seu aprendizado. Treinamento e cooperativismo exemplar. Assim como a organização da empresa.

O trabalho dos sonhos

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente