Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Coordenador De Controles Internos
C&C Casa e Construção em São Paulo - SP

Coordenador De Controles Internos

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar a implantação do departamento de Controles internos na organização. Desenvolver e Coordenar Trabalhos de melhorias de controles internos, por meio do entendimento do objetivo, elaborando o escopo de trabalho, alocando recursos e acompanhando cada etapa para ajustar eventuais desvios do objetivo, visando o atendimento e demanda específica, para contribuir com a alta Direção nas tomadas de decisões estratégicas e na Gestão dos negócios.
  5. Avaliar, analisar os indicadores de desempenho dos indicadores considerados críticos para o negócio e identificar controles preventivos e/ou demais processos que possam acarretar em futuras economias e minimização de riscos.
  6. Necessário experiência com implantação de controles na organização.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

• Título da vaga Coordenador De Controles Internos
  • Empresa C&C;

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da C&C Casa e Construção

Gostei da empresa

Técnico em Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Ótimo amei gente boa só os funcionários que são chatos demais mais eu gostei muito do tratamento dos meus superiores espero um dia voltar a trabalhar la

Contras: Funcionários chatos masu fora isso tudo certo paga bem e tbm o modo de tratamento com os funcionários e ótimo amei trabalhar lá espero voltar a algum dia

Boa experiência profissional

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2015

Dourados, MS

Prós: É uma excelente emprego para um recém formado, a empresa paga o piso salarial para o cargo. Amplo aprendizado agrícola, aquisição de experiência comercial.

Contras: Não tem um plano de carreira, não incentiva o profissional a continuar evoluindo, engessada comercialmente. Não possui metas bem estipuladas.