Vaga de Coordenador de Controladoria
Bunge em Santa Juliana - MG

Coordenador de Controladoria

Objetivo da posição

Responsável pela equipe de Controles Agroindustrial, Almoxarifado e Balança, com grande foco em gestão de custo, apontamentos e controles.

Papéis e responsabilidades

• Coordenar as operações contábeis, fiscais e de controle da unidade por meio das ações de classificação e conciliação contábeis, montagem de relatório gerencial.
  • Analisar custos, contratos, planejamento e controle orçamentário.
  • Efetuar classificação e conciliação contábeis, apurando erros e solicitando a correção junto ao setor responsável, de forma a manter os registros atualizados e organizados.
  • Supervisionar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa.
  • Atendee e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, prestando todos os esclarecimentos necessários, visando a agilização e qualidade do trabalho da auditoria.
  • Analisar os custos das atividades agrícolas, processo industrial e despesas administrativas e comerciais;
  • Analisar e controlar os contratos de parceria agrícola, fornecimento de cana e contratos comerciais;
  • Planejar e controlar orçamento da unidade;

Formação: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.

Experiência/Conhecimentos Necessários:

• Experiência anterior na área de controladoria, contabilidade, custos em unidades industriais;
  • Desejável experiência no setor Sucroalcooleiro;
  • Desejável experiência anterior em controles Agrícolas.

Local de Atuação: Santa Juliana - MG

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.