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Vaga de Coordenador de Contratos
Alcoa em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Coordenador de Contratos

Descrição resumida:
Dar suporte ao Gerenciamento dos contratados que realizam trabalhos de manutenção nas operações da refinaria, nas operações portuárias e nas áreas do projeto CAPEX. O foco principal é garantir que os trabalhos das Contratadas sejam iniciados e realizados de forma eficiente e segura. As atividades principais consistem em planejar e prover todos os recursos necessários para a execução dos trabalhos de manutenção, dentro dos padrões de Seguranca, Meio Ambiente, Qualidade, Custos e prazos, auxiliando no controle do gasto de capital e do orçamento operacional de modo a atingir os objetivos de seu setor. Além disso, o Coordenador de Contratos será responsável por realizar atividades, conforme necessidade, para garantir que os Contratados possam iniciar os trabalhados de forma mais rápida possível, inclusive ajudando-os a minimizar as perdas por atraso, além de validar as capacidades dos Contratados para completar os trabalhos e atuar como Coordenador de Contratos em apoio ao início de projetos em toda a refinaria.
Suas atribuições incluem, mas não se limitam a:
* Liderar o gerenciamento de contratos demonstrando um bom planejamento, habilidades de gerenciamento de tempo, conformidade com procedimentos da empresa e práticas legislativas
* Comunicar-se de maneira clara e aberta com as Contratadas e equipes da empresa;
* Atuar como responsável pelas Contratadas de vários sites, incluindo dar assistência no acesso ao site, a identificação das pessoas chave da empresa e fornecer assistência aos contratados na conclusão dos requisitos e relatórios empresa;
* Verificar e relatar as métricas de desempenho identificadas nas Contratadas;
* Revisar e autorizar licenças (que podem estar pendentes em habilidades individuais e treinamento);
* Participar de Avaliações de Risco, Análises de Identificação de Perigos específicos de atividade e tarefa, e revisões de metodologia de trabalho;
* Participar de investigações e avaliações de Saúde, Seguranças e Meio Ambiente, avaliações e auditorias;
* Participar das revisões do Contratado, avaliação de propostas e reuniões de rotina.
Pré requisitos:
* Formação: Ensino Superior Completo;
* Experiência em desenvolvimento e revisão de métodos de trabalho seguros;
* Habilidades de Identificação de Segurança, Avaliação e Gestão de Mitigação de Riscos;
* Experiência sólida com administração/planejamento de contratos.

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Avaliações da Alcoa


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário alto comprado com mercado. .....

    Contras: Falta de reconhecimento Pouco alinhamento com liderança ..

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa com oportunidades de carreira internacional.

    Analista de FP&A Sênior

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Possibilidade de encarreiramento internacional, programas de treinamento bem estruturados, possibilidade de job rotation interno além de salario compativel com o mercado

    Contras: Não há um processo de plano de carreira bem estruturado e as avaliações podem as vezes parecer um tanto quanto arbitrárias, pois o processo muda constantemente

    Recomenda a empresa: Não