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Vaga de Coordenador de Contratos
Alcoa em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Coordenador de Contratos

Descrição resumida:
Dar suporte ao Gerenciamento dos contratados que realizam trabalhos de manutenção nas operações da refinaria, nas operações portuárias e nas áreas do projeto CAPEX. O foco principal é garantir que os trabalhos das Contratadas sejam iniciados e realizados de forma eficiente e segura. As atividades principais consistem em planejar e prover todos os recursos necessários para a execução dos trabalhos de manutenção, dentro dos padrões de Seguranca, Meio Ambiente, Qualidade, Custos e prazos, auxiliando no controle do gasto de capital e do orçamento operacional de modo a atingir os objetivos de seu setor. Além disso, o Coordenador de Contratos será responsável por realizar atividades, conforme necessidade, para garantir que os Contratados possam iniciar os trabalhados de forma mais rápida possível, inclusive ajudando-os a minimizar as perdas por atraso, além de validar as capacidades dos Contratados para completar os trabalhos e atuar como Coordenador de Contratos em apoio ao início de projetos em toda a refinaria.
Suas atribuições incluem, mas não se limitam a:
* Liderar o gerenciamento de contratos demonstrando um bom planejamento, habilidades de gerenciamento de tempo, conformidade com procedimentos da empresa e práticas legislativas
* Comunicar-se de maneira clara e aberta com as Contratadas e equipes da empresa;
* Atuar como responsável pelas Contratadas de vários sites, incluindo dar assistência no acesso ao site, a identificação das pessoas chave da empresa e fornecer assistência aos contratados na conclusão dos requisitos e relatórios empresa;
* Verificar e relatar as métricas de desempenho identificadas nas Contratadas;
* Revisar e autorizar licenças (que podem estar pendentes em habilidades individuais e treinamento);
* Participar de Avaliações de Risco, Análises de Identificação de Perigos específicos de atividade e tarefa, e revisões de metodologia de trabalho;
* Participar de investigações e avaliações de Saúde, Seguranças e Meio Ambiente, avaliações e auditorias;
* Participar das revisões do Contratado, avaliação de propostas e reuniões de rotina.
Pré requisitos:
* Formação: Ensino Superior Completo;
* Experiência em desenvolvimento e revisão de métodos de trabalho seguros;
* Habilidades de Identificação de Segurança, Avaliação e Gestão de Mitigação de Riscos;
* Experiência sólida com administração/planejamento de contratos.

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Avaliações da Alcoa


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Vendedor

    Maceió, AL


    Prós: Boa estabilidade e compromisso com os benefícios dos funcionários. Ótimo lugar para aprender e depois galgar empresas maiores pois lá é uma verdadeira escola.

    Contras: Não tem para onde crescer. Os cargos de chefia já estão preenchidos a muito tempo e só eles são valorizados financeiramente. Os vendedores e ajudantes nem tanto...

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, principalmente os vendedores e os ajudantes do depósito e não só os que teem cargos de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa regular

    Operador

    Santo André, SP


    Prós: Benefícios, salário acima da média, ética, salário em dia, previdência privada, fretado, restaurante no local, plano de saúde bom, odontológicos regular

    Contras: Horas extras excessiva, não existe vida social, pressões vinda da supervisão, colegas de trabalho medrosos, aceitam tudo que é imposto com pressão psicológica

    Conselhos para presidência: Mudar as pesdoas que gerem o negócios

    Recomenda a empresa: Não