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Vaga de Coordenador de Contratos
Alcoa em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Coordenador de Contratos

Descrição resumida:
Dar suporte ao Gerenciamento dos contratados que realizam trabalhos de manutenção nas operações da refinaria, nas operações portuárias e nas áreas do projeto CAPEX. O foco principal é garantir que os trabalhos das Contratadas sejam iniciados e realizados de forma eficiente e segura. As atividades principais consistem em planejar e prover todos os recursos necessários para a execução dos trabalhos de manutenção, dentro dos padrões de Seguranca, Meio Ambiente, Qualidade, Custos e prazos, auxiliando no controle do gasto de capital e do orçamento operacional de modo a atingir os objetivos de seu setor. Além disso, o Coordenador de Contratos será responsável por realizar atividades, conforme necessidade, para garantir que os Contratados possam iniciar os trabalhados de forma mais rápida possível, inclusive ajudando-os a minimizar as perdas por atraso, além de validar as capacidades dos Contratados para completar os trabalhos e atuar como Coordenador de Contratos em apoio ao início de projetos em toda a refinaria.
Suas atribuições incluem, mas não se limitam a:
* Liderar o gerenciamento de contratos demonstrando um bom planejamento, habilidades de gerenciamento de tempo, conformidade com procedimentos da empresa e práticas legislativas
* Comunicar-se de maneira clara e aberta com as Contratadas e equipes da empresa;
* Atuar como responsável pelas Contratadas de vários sites, incluindo dar assistência no acesso ao site, a identificação das pessoas chave da empresa e fornecer assistência aos contratados na conclusão dos requisitos e relatórios empresa;
* Verificar e relatar as métricas de desempenho identificadas nas Contratadas;
* Revisar e autorizar licenças (que podem estar pendentes em habilidades individuais e treinamento);
* Participar de Avaliações de Risco, Análises de Identificação de Perigos específicos de atividade e tarefa, e revisões de metodologia de trabalho;
* Participar de investigações e avaliações de Saúde, Seguranças e Meio Ambiente, avaliações e auditorias;
* Participar das revisões do Contratado, avaliação de propostas e reuniões de rotina.
Pré requisitos:
* Formação: Ensino Superior Completo;
* Experiência em desenvolvimento e revisão de métodos de trabalho seguros;
* Habilidades de Identificação de Segurança, Avaliação e Gestão de Mitigação de Riscos;
* Experiência sólida com administração/planejamento de contratos.

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Avaliações da Alcoa


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Investimentos em seguranca Capacitacao dos empregados

    Contras: Plano de carreira precisa ser melhorado

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: cultura extremamente forte e excelente ambiente de trabalho. a empresa é uma escola e conta com uma boa estrutura, além de excelentes programas de responsabilidade social.

    Contras: a empresa não trablha na retenção de talentos e não há uma visão clara sobre o plano de carreira. os terceiros são extremamente discriminados.