Vaga de Coordenador de Conteúdo
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Conteúdo

Atribuições:
* Responsável pelo blog e redes sociais das três marcas da Bodytech Company (Bodytech, Fórmula e BTFIT), redigindo e editando conteúdo.
* Contato com fotógrafo e produtora de vídeos, incluindo produção e roteiro. Acompanhamento na edição.
* Contato de bolsistas, parceiros e patrocinadores, recebendo e editando o material.
* Atualização da parte "Imprensa" do site.
Requisitos:
* Formação superior em Jornalismo.
* Experiência com conteúdo digital.

Avaliações da Bodytech

Ótimo para passagem

Instrutor de Musculação

Prós: Otimo para quem quer fazer uma vitrine para personal e se aprofundar nos conhecimentos técnicos. A empresa oferece inúmeros cursos gratuitos

Contras: Muitas reuniões e cursos fora do horário de trabalho (são ótimos) porém, demanda cancelamento de aulas de personal e complica a grade de trabalho em outros lucares.

Se dedique, essa empresa te recompensará

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que realmente se propõe a construir uma experiência única para seus clientes e funcionários. Que. Vislumbra passos seguros por um caminho na área fitness essa é uma boa empresa.

Contras: Infelizmente não consegui dar continuidade ao trabalho que diz na empresa por divergências com minha gestora direta. Senti que faltou tato por parte de alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Se aproxime mais dos funcionários da ponta, façam com que conheçam outros, de outras unidades, isso une muito as soluções de trabalho.