Vaga de Coordenador de Conteúdo
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Atribuições:
* Responsável pelo blog e redes sociais das três marcas da Bodytech Company (Bodytech, Fórmula e BTFIT), redigindo e editando conteúdo.
* Contato com fotógrafo e produtora de vídeos, incluindo produção e roteiro. Acompanhamento na edição.
* Contato de bolsistas, parceiros e patrocinadores, recebendo e editando o material.
* Atualização da parte "Imprensa" do site.
Requisitos:
* Formação superior em Jornalismo.
* Experiência com conteúdo digital.

Avaliações da Bodytech

Muito bom trabalhar lá

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito animado, funcionários maravilhosos, pagamento em dia e ainda tinha bônus se atingíssemos as metas. Foi meu primeiro emprego e adorei!

Contras: A única reclamação que tenho era o difícil acesso para os funcionários, pois a maioria não tinha carro e o ônibus fretado para os funcionários só passava de 1 em 1 hora.

Péssimo Local

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Utilização da academia. Nada mais do que isso, pois os pontos negativos se sobressaem. A gerência da unidade é a mesma regional, se ausento e delegando sua função sem remunerar compativelmente quem faz seu trabalho.

Contras: Negligência da gerência nos conflitos internos, permitindo ofensas pessoais de funcionários com superiores, sem nenhum tipo de repreensão. Uma das piores empresas, senão a pior, em que já trabalhei. Não recomendo.