Vaga de Coordenador de Conteúdo
Artplan em São Paulo - SP

Coordenador de Conteúdo

Aceitamos a candidatura de profissionais PCD.

Analisar e auxiliar a elaboração dos projetos digitais da agência, assegurando o bom andamento do processo, indicando falhas e soluções para que o projeto atenda o prazo, a qualidade e o planejamento proposto.
* Experiência na execução de planos táticos/estratégicos para redes sociais
* Saiba trabalhar em parceria com uma equipe criativa (ex.:dupla de criação) para produção de posts/conteúdo digital
* Participe de processos colaborativos para campanhas 360 que envolvem todas as áreas da agência
* Consiga definir e avaliar perfis de influenciadores para diferentes contextos de campanha, marca e verba
* Tenha conhecimento sobre diferentes formatos/possibilidades dentro das plataformas (Facebook, Instagram, YouTube, novas plataformas)
* Esteja confortável para ter interface com clientes em apresentações e alinhamentos do dia a dia

Requisitos

Ensino Superior Completo (Comunicação Social, Publicidade, Propaganda e Marketing)

Pro-Ativo

Brilho nos olhos

Goste de trabalhar em equipe

Bom astral

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Vale-refeição

Transporte

Horário

9h às 18:30 (1:30h almoço)

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Artplan

Não é das melhores empresas

Supervisor de Mídia

Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

Supervisor de Mídia Online

Prós: É uma empresa nacional que se mantém estável com toda a criase do momento, que temos acesso a diretoria e rh de forma simples e sem burocracia.

Contras: A impressão que nós temos é que a negociação com os clientes é feita sem planejamento, porque a agência conseguiu algumas contas no momento de crise, porém não refletiu na qualidade interner, não conseguindo melhorar nem treinamentos para os funcionários, nem ajuste salarial prometidos há tempos.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade interna com trianamentos para a equipe e/ou contratar profissionais mais qualificados.