Vaga de COORDENADOR DE CONTABILIDADE
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição das Atividades:
* Liderar equipe de Contabilidade;
* Garantir a execução dos registros contábeis e fiscais em conformidade com as normas internacionais de contabilidade, legislação vigente e o plano de contas da instituição;
* Elaborar as demonstrações contábeis (balancetes mensais, balanço patrimonial, balanço financeiro, balanço orçamentário, demonstração das variações patrimoniais, demonstração do fluxo de caixa, etc);
* Elaborar notas explicativas para esclarecimentos dos valores registrados no balanço;
* Elaborar SPED contábil e fiscal;
* Trabalhar com sistemas integrados;
* Realizar a depreciação do ativo imobilizado;
* Emitir parecer sobre o assuntos de natureza contábil;
* propor ações de melhorias dos processos;
* Atender as auditorias externas;
* Garantir o cumprimento das rotinas pertinentes as obrigações acessórias federais, estaduais e municipais. Requisitos obrigatórios:
* Ensino Superior completo Ciências Contábeis.
* Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.
* Ter registro ativo no CRC.
* Experiência com liderança de equipe de Contabilidade.
* Experiência na função de contador.
* Conhecimento Pacote Office (Intermediário). Local da vaga: Rio de Janeiro
* RJ Clique aqui para acessar o Informativo de Seleção da vaga

Avaliações da Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Boa empresa, mas precisa valorizar seus colaboradores.

Orientador de Educação Profissional

Porto Velho, RO

Prós: Ambiente agradavel, tranquilo, empresa reconhecida a nivel nacional. Há uma certa liberdade para se produzir, minha chefe direta tenta nos estimular.

Contras: Sem perspectivas de crescimento profissional, isso gera frustração em seus colaboradores fazendo com que os mesmos trabalhem sem motivação e muitas vezes gera a saida da empresa.

Supervisor PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2016

Sobral, CE

Prós: Credibilidade da empresa, Estabilidade, equipe, salários, pontualidade nos pagamentos, plano de saúde, participação em treinamento e atualizações!

Contras: A grande burocracia que a empresa tem em seus fluxos e processos! Gestores de mãos atadas sem poder tomar decisões! Falta mais inovação e ousadia no marketing institucional!

Conselhos para presidência: Disseminar as tomadas de decisões e desburocratizar os processos! Hoje o mercado não tem mais espaço para burocracia!