Vaga de Coordenador de Comunicação Sênior – Multimídia
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Coordenador de Comunicação Sênior – Multimídia

Principais responsabilidades:

* Gestão da comunicação da marca corporativa Grupo RBS;
* Responsável por garantir planejamento e execução da comunicação alinhados nas ações de propaganda, social media, eventos, projetos e relacionamento com o mercado;
* Responsável por desdobrar a estratégia do Grupo RBS para a comunicação das marcas, preocupando-se para que produtos e projetos de cada marca estejam alinhados a visão do portfólio das marcas;
* Fazer interface e acompanhar as áreas clientes no que compete a comunicação;
* Acompanhar estratégia e projetos das marcas a fim de ter a visão do todo e foco no resultado.

Req uisitos:

* Formação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;
  * Pós-graduação na área de comunicação ou empresarial;
  * Experiência e entendimento de comunicação, propaganda, digital, gestão de marca e eventos;
  * Desejável experiência anterior com gestão de equipe

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.