Vaga de Coordenador de Comunicação Sênior – Multimídia
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Coordenador de Comunicação Sênior – Multimídia

Principais responsabilidades:

* Gestão da comunicação da marca corporativa Grupo RBS;
* Responsável por garantir planejamento e execução da comunicação alinhados nas ações de propaganda, social media, eventos, projetos e relacionamento com o mercado;
* Responsável por desdobrar a estratégia do Grupo RBS para a comunicação das marcas, preocupando-se para que produtos e projetos de cada marca estejam alinhados a visão do portfólio das marcas;
* Fazer interface e acompanhar as áreas clientes no que compete a comunicação;
* Acompanhar estratégia e projetos das marcas a fim de ter a visão do todo e foco no resultado.

Req uisitos:

* Formação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;
  * Pós-graduação na área de comunicação ou empresarial;
  * Experiência e entendimento de comunicação, propaganda, digital, gestão de marca e eventos;
  * Desejável experiência anterior com gestão de equipe

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.