Vaga de Coordenador de Comunicação Sênior – Multimídia
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Coordenador de Comunicação Sênior – Multimídia

Principais responsabilidades:

* Gestão da comunicação da marca corporativa Grupo RBS;
* Responsável por garantir planejamento e execução da comunicação alinhados nas ações de propaganda, social media, eventos, projetos e relacionamento com o mercado;
* Responsável por desdobrar a estratégia do Grupo RBS para a comunicação das marcas, preocupando-se para que produtos e projetos de cada marca estejam alinhados a visão do portfólio das marcas;
* Fazer interface e acompanhar as áreas clientes no que compete a comunicação;
* Acompanhar estratégia e projetos das marcas a fim de ter a visão do todo e foco no resultado.

Req uisitos:

* Formação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;
  * Pós-graduação na área de comunicação ou empresarial;
  * Experiência e entendimento de comunicação, propaganda, digital, gestão de marca e eventos;
  * Desejável experiência anterior com gestão de equipe

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

bom ambiente de trabalho

Assistente IV

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com espirito jovem, ambiente de trabalho bom.

Contras: empresa não tem processos internos bem constituídos, remuneração a baixo da media, processo de promoção inserto.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus profissionais

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.