Vaga de Coordenador De Comunicação

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição da vaga
  5. A área de comunicação da Endeavor é responsável pelos principais projetos de
  6. marca, engajamento do público, eventos e planejamento de campanhas. Estamos em
  7. busca de um Coordenador de Comunicação com perfil dinâmico, alta capacidade de
  8. execução e que tenha interesse pelo universo empreendedor. Buscamos alguém que
  9. consiga conciliar a execução do dia a dia e a gestão da rotina com a reflexão
  10. sobre estratégia e iniciativas que impactem os públicos da Endeavor.
  11. Principais atividades
  12. * Coordenar a área de planejamento, design, redação e vídeos (agência in house)
  13. * Participar do planejamento e execução dos projetos de comunicação e marketing
  14. da empresa.
  15. * Atender as demandas de comunicação e marketing das áreas internas da
  16. Endeavor.
  17. * Assegurar a difusão e cascateamento das mensagens chave e estratégia por
  18. meio dos trabalhos realizados.
  19. * Garantir o guide de marca e tom de voz em todos os materiais
  20. * Fazer a interface com diversos fornecedores
  21. * Coordenar a criação de materiais de comunicação (vídeos, folders, cartilhas,
  22. apresentações comerciais, e-mail mkt).
  23. * Controle de Budget
  24. * Responsável pelo calendário editorial, coordenando a produção de conteúdo
  25. * Garantir a execução dos trabalhos dentro do valor previsto por meio de
  26. negociação com fornecedores e acompanhamento do orçamento dos projetos sob
  27. sua responsabilidade.
  28. * Análise dos resultados e retorno das ações desenvolvidas
  29. * Realizar estudos, benchmarks e propostas de iniciativas para impactar
  30. positivamente a área de Comunicação.
  31. Pré-requisitos:
  32. * Ensino superior completo em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação
  33. Social, Marketing e Publicidade e Propaganda.
  34. * Experiência em gestão de equipes
  35. * Inglês fluente.
  36. * Organização, disciplina e interesse por projetos.
  37. * Boa comunicação e capacidade de negociação.
  38. * Domínio de ferramentas do pacote office, principalmente Power Point.
  39. * Experiência profissional nas áreas de planejamento e/ou atendimento de
  40. agência ou na área de comunicação e marketing com conhecimento de
  41. planejamento e eventos.
  42. * Boa redação.

• Título da vaga Coordenador De Comunicação
  • Empresa ENDEAVOR BRASIL

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Endeavor Brasil

Um lugar para trabalhar pela transformação do Brasil

Estagiário de Aceleração de Negócios

Prós: O melhor de trabalhar na Endeavor é estar constantemente aprendendo com empreendedores fodas. A rede de contatos da organização é muito rica, não sei se existe lugar melhor para networking. Além disso, a cultura e o time são incríveis, me sinto em um ambiente de trabalho muito saudável, onde todos têm grandes responsabilidades e se apoiam para cumprir as mesmas.

Contras: O único ponto fraco da Endeavor é a remuneração, visto que somos uma organização sem fins lucrativos, não temos condições de oferecer um salário acima da média. Entretanto, a nossa remuneração vem também da flexibilidade, autonomia e networking.

Conselhos para presidência: Temos contato e podemos passar conselhos para a presidência pessoalmente, independentemente do cargo.

Cultura regada a propósito e botar pra fazer

Prós: A Endeavor é um lugar que te dá espaço para questionar e propor mudanças. Desde que entrei na organização ela já mudou bastante em vários pontos que ajudei a construir :) Além disso, todo o time é muito jovem e muito bom no que faz, sempre muito preparado para os desafios e isso dá muito mais força pra seguir no trabalho. A gente encontra amigos pra vida na Endeavor e pode contar com ótimos profissionais pro resto da carreira.

Contras: Todos os dias de trabalho são muito intensos e com energia bem alta, o que é muito legal, mas muitas vezes cansa bastante. O cansaço psicológico fica mais pesado em algumas épocas do ano e a gente chega a trabalhar algumas (várias) horas extras em uma semana.