Love Mondays


Vaga de Coordenador de Comunicação Corporativa
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Comunicação Corporativa

AccorHotels

We are far more than a worldwide leader. We are more than 250 000 women and men who share something unique. Each and every day we host the world. We care for millions of people. We are all moved by curiosity. We love blending cultures. We are proud of our differences. Yes, we lead the way. But we want to go further, With audacity, with imagination, with passion.
Feel Welcome
In more than 4 200 hotels in 95 countries

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-01-2018

Skills

Level of Education
Master / MBA
Areas of study
Communication
Professional experiences
3 to 5 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
English (Working level)
Spanish (Working level)

Essential and optional requirements

Competências Técnicas:

Coordenar a Comunicação corporativa;
Fazer contato com jornalistas;
Organizar eventos com a imprensa;
Fazer reports com resultados da área;
Coordenar foornecedores;
Gestão da Assessoria de Imprensa;
Interface com todas as áreas da cia, trabalhando de maneira Multimarca.
* Excel
* Power Point
* Word

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 5 dias

    recomendaria a um amigo.

    Supervisor

    Vitória, ES


    Prós: multinacional, dá oportunidade de crescimento, benefícios, flexibilidade, pagamentos sempre em dia nunca com atrasos, acesso a informação, treinamentos, etc.

    Contras: empresa segmentada em empresas menores administradas, não é funcionário direto da empresa, dependendo da unidade o clima organizacional pode ser ruim.

    Conselhos para presidência: Acompanhar a aplicação dos planos de ação motivacionais para os clientes internos nas unidades administradas. O clima organizacional caiu muito em várias unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa para quem deseja se desenvolver na área de hotelaria e turismo. Grandes oportunidades de desenvolvimento para aqueles que estão abertos a ser "hands on". Há um campeonato interno de futebol realizado no interior de SP, onde ficamos alocados em um hotel fazenda e além da diversão, temos a oportunidade de conhecer histórias inspiradoras dos Gerentes e Diretores e conhecer outros colegas de outras unidades.

    Contras: Para área administrativa e de recursos humanos, não há como crescer internamente nos hotéis de categoria econômica, ao chegar no último step do cargo, você ficará sempre naquela função . Apenas o salário aumentará com o dissídio. Caso queira se desenvolver, precisará buscar oportunidade na matriz ou centro administrativo financeiro que fica na grande São Paulo. Outra coisa que avalio negativamente é a Gestão de cada hotel. A empresa é ótima, mas muitas vezes o Gerente Geral não tem o perfil para gerir pessoas, apenas o Hotel e sua funcionalidade.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a Gestão de Pessoas do Gerente Geral.

    Recomenda a empresa: Sim