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Vaga de COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO B2B | COMUNICAÇÃO CORPORATIVA & PR
Webmotors em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO B2B | COMUNICAÇÃO CORPORATIVA & PR

MISSÃO DA VAGA:
Ser o guardião e o responsável pela comunicação B2B, comunicação interna e corporativa com a imprensa e PR. Sua missão é garantir visibilidade, consistência e reconhecimento junto aos públicos, posicionando a Webmotors como um provedor de soluções B2B, como fonte de informação para o mercado e como uma das melhores empresas para se trabalhar, com ações e comunicação interna diferenciadas.

PERFIL:
Visão de negócio, com pensamento estratégico e capacidade de desdobrar a estratégia em ações eficientes.
Tem que ser bom resolvedor de problemas, sentir a dor do cliente e do dono, excelente relacionamento e habilidade na gestão de pessoas.

RESPONSABILIDADES:
* Gestão de pessoas:
o Ter sensibilidade para entender as diferentes habilidades da equipe e alocar os recursos da área de forma que produzam o máximo possível.
o Saber gerir expectativas e ser transparente na orientação da carreira de cada um.
o Saber motivar, comemorar conquistas e ajustar distorções de estratégia e execução da equipe.
* Comunicação:
o Planejar e coordenar toda a comunicação da empresa para os clientes PJ (Dealers, agências e montadoras).
o Pensar e executar iniciativas de comunicação que posicionem a Webmotors como um player provedor de soluções B2B.
* Marketing de Produto:
o Trabalhar próximo à equipe de produtos, garantindo consistência do portfólio B2B.
o Definir com os sponsors a estratégia de naming, ciclo de vida (do pré-lançamento ao encerramento) e posicionamento para toda prateleira de produtos.
* Comunicação interna:
o Fazer gestão da comunicação interna da empresa.
o Garantir alinhamento de identidade, linguagem e eficiência entre todos os canais e todos comunicadores da empresa.
o Organização dos principais eventos corporativos, com foco no alinhamento à estratégia e entrega das principais mensagens a todos os funcionários.
o Gestão de eventos internos: Encontro Anual, Festa de Final de Ano, Happy Hour Mensal etc.
* Endomarketing/Employer Branding:
o Apoiar o RH na atração e retenção de talentos.
o Garantir o orgulho de pertencer à Webmotors, buscar as melhores práticas de employer Branding e junto com o RH desenhar a estratégia e execução.
o Fechar parcerias que entreguem benefícios aos funcionários, como ingressos de cinema, shows e teatro, descontos em produtos etc.
* Assessoria de imprensa/PR:
o Desenvolver estratégia e plano anual assessoria de imprensa.
o Garantir bons resultados de visibilidade da marca Webmotors no mercado.
o Criar meios de associar a marca Webmotors à referência em dados e informações sobre veículos.
o Fazer a gestão da assessoria de imprensa contratada (contrato, pagamentos etc.).
o Fazer a gestão de PR
* Eventos:
o Desenvolver estratégia e plano anual de eventos, conectados à estratégia da empresa.
o Gestão de eventos e/ou patrocínios que deem visibilidade para a marca e permitam relacionamento com os públicos B2B.

Área de trabalho:

Marketing

Estado:

São Paulo

Cidade:

São Paulo

Duração do contrato:

Indeterminado

Jornada

Integral (manhã/tarde)

Tipo de contrato

Contrato Clt(efetivo)

Benefícios:

  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muito HH!

Requisitos Mínimos:

  • Experiencia com as áreas de Comunicação Corporativa B2B, PR, Endomarketing, Eventos;- Experiencia com gestão de pessoas;

Experiência Mínima:

Mais de 5 anos

Escolaridade / Mínima:

Pós-graduação

Leia mais

Avaliações da Webmotors


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Uma empresa que precisa aprender a valorizar seus funcionários

    Gerente Comercial RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento rápido e migração de área. Estar em contato com empresas de diversas áreas do Brasil, ter acesso a profissionais de SP e deptos internos.

    Contras: A gestão comercial da empresa era bem complicada, a gestora criava um clima de tensão entre os colegas de área e não tinha respeito pelos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa para se trabalhar e aprender a encantar o cliente!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa boa. Estão cada vez preocupados com diversidade. Promovem a colaboração entre as áreas, através de happy hour para apresentação de resultados. Time com boa qualidade profissional e dispostos a ajudar. Horário de trabalho flexível.

    Contras: Apesar da empresa incentivar a colaboração entre as áreas, muitas pessoas fica focadas em atingir sua própria meta e, consequentemente deixam de ajudar quando alguém precisa do apoio daquele profissional/área.

    Recomenda a empresa: Sim