• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Compras
MADIS em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Compras

Coordenador de Compras Coordenação de equipes de Suprimentos. Controle de Indicadores. Negociação e desenvolvimento de fornecedores de Segmento Eletrônico / Automação. Formação em Engenharia Elétrica. Relatórios Gerenciais. Experiência em coordenação de equipes de Suprimentos. Experiência em liderança de equipes. Conhecimento em sistema TOTVS Pacote office. Experiência com compras de eletrônicos. Ensino Superior completa em Engenharia Elétrica.
Certificação Conhecimento

Experiência em coordenação de equipes de Suprimentos. Experiência em liderança de equipes. Conhecimento em sistema TOTVS Pacote office. Experiência com compras de eletrônicos. Ensino Superior completa em Engenharia Elétrica.

Horário de Trabalho

De segunda a sexta, das 08:00 às 17:30

Leia mais

Avaliações da MADIS


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem muito a melhorar

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima para início de carreira, muito aprendizado, fácil acesso para mudança de departamento, fácil contato com superiores, oportunidade de crescimento.

    Contras: Achei que a empresa age de má fé, pois atrasa os pagamentos dos funcionários há mais de 1 ano, só avisam que isso acontece depois que te contratam porém só atrasa dos operacionais, os cargos altos recebem no dia certo. Todos benefícios tem desconto em folha, empresa com liderança arcaica, liderança despreparada, ambiente com pessoas folgadas e mal educadas. Empresa oferece alimentação no local de baixa qualidade, funcionários insatisfeitos e desmotivados. Empresa não admite atraso no horário mas atraso o salário. Totalmente inflexível. Não pode mexer para nada no celular em horário de expediente.

    Conselhos para presidência: Precisa haver mais flexibilidade pois funcionários não são robôs, ter mais empatia pelas pessoas. Honrar os compromissos de empregador pagando o salário em dia que o mínimo, por exemplo. Rever a situação do celular.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe, localização , flexibilidade, comunicação , empresa com bastante atividade , uma escola para primeiro emprego , sistema do mercado , comida boa .

    Contras: Não valorizam o funcionário , não tem plano de carreira , só pensam no bem-estar da empresa e não do funcionário , não reconhcem o serviço do funcionário .