Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Coordenador de compras e vendas
Wiabiliza em São Paulo - SP

Coordenador de compras e vendas

Responsabilidades:  Coordenar e estimular a equipe de compras e vendas, para obter ótimas ofertas.  Criar e analisar os relatórios de desempenho de vendas nos diversos canais, para aumentar a participação no mercado.  Analisar e aprovar os pedidos de compra de produtos, para assegurar uma margem compatível.  Identificar e enviar ofertas para os canais de venda, para aumentar o seu número.  Identificar novos fornecedores, para o desenvolvimento da categoria de produtos.  Emitir relatórios gerenciais para tomada de decisões da Diretoria.  Interagir de forma transparente e ética, para alcançar os resultados de produtividade impostas.  Incluir – habilidades de gestão.  Planejar, controlar e organizar as atividades realizadas pelos seus colaboradores, para o alcance dos objetivos do Setor.  Manter sua equipe motivada e comprometida com a empresa.  Avaliar o desempenho dos colaboradores, traçando o PDI (Plano de Desenvolvimento individual, para solucionar os gaps do desempenho.  Realizar a seleção e demissão de profissionais de acordo com os pré-requisitos exigidos pelos cargos.  Aplicar medidas disciplinares para alinhar o desempenho dos colaboradores frente as normas da empresa quando necessário.

Requisitos obrigatórios Requisitos:

• Formação: Superior Completa, principalmente Engenharia (saiba fazer Cálculos 1 e 2);
  • Experiência na área de E-Commerce;.
  • Experiência em Gestão de Pessoas. . Conhecimento Técnico:
  • Excel Intermediário
  • Técnicas de Negociação e Técnicas de Gestão e Liderança.
  • Desejável conhecimento: Trello, Aton. Bling.

Avaliações da Wiabiliza

Trabalhar muito, ganhr pouco

Consultor Pleno

Prós: Liberdade para trabalhar na forma e hora que você quiser. Viagens para diversos estados do Brasil. Trabalhar de casa grande parte do tempo.

Contras: Desorganização, falta de suporte, pagamento muito abaixo do mercado, projetos mal definidos e em cidades e clientes com infraestrutura ruim.

Conselhos para presidência: Ter uma empresa.

Minha escola de RH

Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Capacitação real e completa à todos os consultores da empresa; Estrutura interna sólida e estável, comparada à consultorias de modo geral, acesso irrestrito à todos os níveis da empresa

Contras: Falta de organização interna, falta de foco nas necessidades reais dos consultores, visão totalmente voltada ao clientes, deixando de dar atenção ao público interno

Conselhos para presidência: Olhar mais para as reais necessidades dos consultores