Vaga de Coordenador de Compras
Clealco em Araçatuba - SP

Coordenador de Compras

Missão: Responsável por coordenar os processos de compras, garantindo o abastecimento de materiais e serviços, conforme as necessidades e exigências das áreas clientes da Companhia.
Principais responsabilidades:
* Implementar as estratégias de compras, executando as negociações, visando o melhor resultado para o Negócio;
Realizar e coordenar a contratação de serviços de terceiros.
* Executar e suportar as compras conforme prioridade e demanda estabelecida pelas áreas requisitantes;
Manter a evolução dos processos e procedimentos da cadeia de abastecimento, visando a redução de custos e aumento da eficiência;
* Atuar no desenvolvimento de novos fornecedores sempre que necessário;
* Participar da administração do caixa da empresa, provendo as informações necessárias e considerando as prioridades da Companhia;
* Consolidar informações relevantes para estratégia de compra e tomada de decisão com assertividade;
* Aplicar Strategic Sourcing nas categorias de maior relevância da empresa.
Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino Superior completo em Administração; Engenharia; Economia;
* Experiência no setor sucroenergético será um diferencial;
* Conhecimentos em pacote Office, sendo imprescindível habilidade na utilização do Excel nível avançado;
* CNH B;
* Desejável Inglês Fluente.

Avaliações da Clealco

Regular

Mecânico de Manutenção

Clementina, SP

Prós: Oportunidades para menores aprendizes, eu iniciei a carreira lá, mas por conta do baixo salário sai por um tem e Agora voltei, mas nada mudou.

Contras: Gestão ineficiente, falta de transparência nos resultados de produção, não tem planos de carreira, alguns cargos são arrumados por conta disso tem gestores fracos.

Tem muito que mudar ainda.

Mecânico de Colhedora

Clementina, SP

Prós: Ela da bastante oportunidade para quem quer melhorar de cargo. Até certo nível claro. Um lugar com ambientes bom para o desenvolvimento das pessoas

Contras: Forma de ver as dificuldades (sempre cobrando) Maneira de qualificação (demorar para ajuste do salario, muito tempo na função e não recebendo por exerce-lá. Obrigação de fazer muitas função ao mesmo tempo para beneficiar a empresa (Tem que ser mecânico, soldador, eletricista, motorista, etc..)

Conselhos para presidência: Colocar gente com qualificação nos posto. Á maioria só esta la por agueitamento e não por mérito.