Vaga de Coordenador de Compras
Britânia em Curitiba - PR

Coordenador de Compras

Principais atividades:
Planejar e coordenar a compra de materiais de acordo com as políticas da empresa; Coordenar a avaliação contínua de fornecedores; Fazer gestão de contratos; Análise dos KPIs da área.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração de empresas ou áreas afins;
Experiência na gestão de equipes do setor de compras; Experiência em negociações contratuais, avaliação de fornecedores e compra de materiais e equipamentos; Experiência em compra der grandes valores e grandes quantidades;
Conhecimento em Excel intermediário/avançado; Inglês intermediário (avançado será considerado diferencial).
Benefícios :
Vale-transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Transporte Fornecido pela empresa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta em horário comercial.
Idiomas: Inglês
* Intermediário.

Avaliações da Britânia

Algo novo para minha vida

Inspetor de Qualidade I

Joinville, SC

Prós: Um bom lugar para se trabalhar ticket alimentação muito bom o trabalho que exerço e bem tranquilo não é algo pesado e também posso trabalhar no meu tempo

Contras: Começando pelo salário muito baixo eles deveriam avalia mais essa questão pois é bem desvalorizado as pessoas de lá se sentem desmotivado no trabalho sem ânimo para exercer a função

Conselhos para presidência: Um lugar bom para trabalhar e um lugar onde vc pode expor suas ideias opiniões para melhor seu ambiente de trabalho

Grande em mercado, mas precisa de melhorias estruturais e de relacionamento com colaboradores

Assistente de Produto I

Prós: Clima de proximidade entre funcionários; abertura para discussões de mudanças estruturais de departamentos em certos; quesitos; incentivos de melhoria nos processos.

Contras: Cultura familiar, que não dá aos funcionários liberdade para tomar decisões; horário fixo; algumas áreas da empresa são restritas a funcionários; estacionamento de difícil acesso.