Vaga de Coordenador de Compras
Britânia em Curitiba - PR

Coordenador de Compras

Principais atividades:
Planejar e coordenar a compra de materiais de acordo com as políticas da empresa; Coordenar a avaliação contínua de fornecedores; Fazer gestão de contratos; Análise dos KPIs da área.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração de empresas ou áreas afins;
Experiência na gestão de equipes do setor de compras; Experiência em negociações contratuais, avaliação de fornecedores e compra de materiais e equipamentos; Experiência em compra der grandes valores e grandes quantidades;
Conhecimento em Excel intermediário/avançado; Inglês intermediário (avançado será considerado diferencial).
Benefícios :
Vale-transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Transporte Fornecido pela empresa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta em horário comercial.
Idiomas: Inglês
* Intermediário.

Avaliações da Britânia

Analista de Planejamento Tributário Pleno

Prós: Bom relacionamento e liberdade de vestimenta, não é tão formal como tantas empresas. Oportunidade para novos profissionais crescerem e se desenvolverem.

Contras: Pouca liberdade de horário, não existe banco de horas. Há uma tolerância de 10 minutos para atraso, mas de 34 minutos para hora extra. Poucos benefícios e desconto do salário nos limites máximos permitidos pela legislação.

Conselhos para presidência: Menor distanciamento entre presidência/diretoria e empregados. Possibilidade de apontar ideias a diretoria por meio de um programa para isso.

Uma empresa grande que age como pequena

Analista de Importação

Prós: O banco de horas é uma ótima opção, e a oportunidade de aprendizado é um ponto bem positivo para iniciantes na carreira, ter oportunidade de aprendizado e daí buscar um emprego melhor

Contras: Os descontos são muito altos, o plano de saúde é muito ruim e com coparticipação muito alta, o plano de carreira é inexistente, e a política interna de desenvolvimento é muito fraca

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e remuneração