Vaga de Coordenador de Commodities
Acumuladores Moura (Baterias Moura) em Belo Jardim - PE

Coordenador de Commodities

Descrição das Atividades:
* Realizar contato com brokers e participantes do mercado de commodities metálicas;
* Realizar análises de mercado de Base Metals e Forex para Diretores e Presidência;
* Negociar e gerir trades físicos de longo prazo com fornecedores estrangeiros;
* Gerenciar os resultados da área de negócios de Metais;
* Relacionamento com áreas Comerciais e Industriais;
* Realização de viagens internacionais para desenvolvimento de fornecedores.
Requisitos:
* Desejável experiência em Trading de Commodities, Planejamento Financeiro, Finanças Corporativas, M&A, Gestão de Suprimentos Estratégicos ou Planejamento Estratégico;
* Conhecimentos nas áreas de Finanças e Gestão de Custos;
* Inglês avançado (fluente);
* Disponibilidade para residir em Belo Jardim
* PE;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Plano de Participação nos Resultados;
* Cesta básica;
* Seguro de vida;
* Moradia.

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Por um lado, é uma empresa Boa, pois paga bem e em dias , por outro poderia melhorar a questão dos vales.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: Paga bem, horários flexíveis, trabalho em equipe, crescimento na empresa

Contras: Benefícios em relação a Vale transporte e refeição não são dos melhores, muito trabalho, cobrança Em cima do funcionário, isso não é bom.

Falta plano de carreira melhor estruturado

Assistente Administrativo

Lages, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, maioria dos gestores formados dentro da empresa, possui bons benefícios, salário maio que a média loca, porém, abaixo de uma empresa do porte da Moura.

Contras: Falta um plano de carreira bem embasado, a oportunidade de carreira nos distribuidores é muito focada localmente, não sendo apresentado oportunidades em outras regiões, o salário não tem revisão anual e a formação acadêmica não cria um diferencial, sendo que podia-se ter-se uma avaliação diferenciada conforme a formação de cada colaborado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira bem estruturado, pensando desde cargos de auxiliar até a supervisão e gerência, pensando também em formas de estimular o crescimento pessoa de cada colaborador, oferecendo aumentos conforme o interesse e futura formação de cada colaborador, ainda mais em casos onde um colaborador tem mais formação acadêmica do que o cargo exige, pois, isto pode desestimular a pessoa.