Vaga de Coordenador de Colheita
Melhoramentos em Camanducaia - MG

Coordenador de Colheita

Atividades:
* Acompanhamento das atividades de campo em áreas de clientes e prestadores de serviço;
* Buscar novos mercados para o resíduo florestal;
* Trazer melhoria, inovação e zelar pela qualidade do processo e da equipe;
* Planejamento e execução das atividades de corte e transporte dentro das condicionantes legais, de Meio-Ambiente e Rodoviárias;
* Auxiliar na verificação das necessidades de abastecimento de pátio de madeira;
* Controlar as atividades de transportes das madeiras;
* Controlar a qualidade dos cortes das madeiras.
Pré-requisitos:
* Boa comunicação com terceiros, clientes e seus pares;
* Conhecimento em Colheita Florestal e mercado de madeira;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios:
* Assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, restaurante no local, participação nos resultados.

Avaliações da Melhoramentos

Uma ótima empresa, entretanto tem certos pontos que podem ser melhorados

Assistente de Pesquisa

Camanducaia, MG

Prós: Uma empresa de filosofia familiar, o que nos proporciona uma ambiente sempre amigável para trabalhar. Também temos liberdade de criação, principalmente no setor de pesquisa

Contras: Alguns dos encarregados e supervisores não tem uma grau de formação compatível com o cargo que exercem e por isso muitas vezes ficamos engessados, pelo ponto de vista deles.

Perfeita

Operacional

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho agradável, fácil locomoção. A empresa respeita os funcionários e dar total liberdade ao funcionário para exercer suas funções.

Contras: Meu trabalho se torna pouco cansativo devido as mudanças de horários consecutivas. Ex: mudanças de horários de turno semanalmente dificultando o nosso descanso.