Vaga de Coordenador de Colheita
Melhoramentos em Camanducaia - MG

Coordenador de Colheita

Atividades:
* Acompanhamento das atividades de campo em áreas de clientes e prestadores de serviço;
* Buscar novos mercados para o resíduo florestal;
* Trazer melhoria, inovação e zelar pela qualidade do processo e da equipe;
* Planejamento e execução das atividades de corte e transporte dentro das condicionantes legais, de Meio-Ambiente e Rodoviárias;
* Auxiliar na verificação das necessidades de abastecimento de pátio de madeira;
* Controlar as atividades de transportes das madeiras;
* Controlar a qualidade dos cortes das madeiras.
Pré-requisitos:
* Boa comunicação com terceiros, clientes e seus pares;
* Conhecimento em Colheita Florestal e mercado de madeira;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios:
* Assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, restaurante no local, participação nos resultados.

Avaliações da Melhoramentos

Vale e Pena

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, com ampla possibilidade de encarreiramento, ambiente favorável a fácil adaptação, equipe de diretores ampla a conversa.

Contras: Não tem o que falar de ruim, de repente a empresa poderia investir mais em maneiras de socialização com os colaboradores.

Empresa sólida e dinâmica porém conta com pontos negativos

Analista de Suprimentos Júnior

Camanducaia, MG

Prós: Gosto de trabalhar pelo dinamismo do trabalho, o suporte que recebo da liderança e também pelo aprendizado adquirido na área florestal tornando o trabalho atrativo.

Contras: Ainda falta evolução em diversas frentes bem como plano de cargos e salários, benefícios a serem alterados ou melhorados visto que muitos são como sempre foram e estão estagnados frente a outras empresas. O investimento em treinamento e desenvolvimento é baixo

Conselhos para presidência: Avaliar de forma geral a gestão de recursos e melhorias para desenvolvimento de talentos mantendo assim um bom nível em os colaboradores, avaliar os impactos dos colaboradores do staff nos benefícios pois o departamento de recursos humanos realmente não transfere clareza sobre diversas questões fazendo que a motivação não exista. A grande maioria dos trabalhadores é mais velha e se mantém por questões de alto valor de salário adquirido e não por estarem motivadas e muitos dos problemas que ocorrem inclusive com a evasão de recursos são por erros ou falta de empenho destes colaboradores