Vaga de Coordenador de Colheita
Melhoramentos em Camanducaia - MG

Coordenador de Colheita

Atividades:
* Acompanhamento das atividades de campo em áreas de clientes e prestadores de serviço;
* Buscar novos mercados para o resíduo florestal;
* Trazer melhoria, inovação e zelar pela qualidade do processo e da equipe;
* Planejamento e execução das atividades de corte e transporte dentro das condicionantes legais, de Meio-Ambiente e Rodoviárias;
* Auxiliar na verificação das necessidades de abastecimento de pátio de madeira;
* Controlar as atividades de transportes das madeiras;
* Controlar a qualidade dos cortes das madeiras.
Pré-requisitos:
* Boa comunicação com terceiros, clientes e seus pares;
* Conhecimento em Colheita Florestal e mercado de madeira;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios:
* Assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, restaurante no local, participação nos resultados.

Avaliações da Melhoramentos

Empresa precisa ser mais moderna.

Analista II

Prós: As pessoas com quem trabalho são humanas e legais, existe autonomia, o salário e benefícios não são tão ruins, com exceção da PLR que não pagam bem.

Contras: Não existe um plano de carrrira, as pessoas ficam em um mesmo cargo durante 10 ou mais anos. O RH é gerido de forma péssima. A localização não é das melhores.

Conselhos para presidência: Pensar em um plano de carreira e ser mais transparente com os funcionários.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Ambiente agradável, pessoas dispostas a ajudar, trabalho equipe. Contem bons benefícios como: vale alimentação, vale refeição, bom convênio médico e Participação dos lucros.

Contras: Má gestão, pensamento antigo e retrógrado. Falta investimento nos funcionários, cursos e oportunidades. Carência de incentivos e motivações.