Vaga de Coordenador de Cobrança
Grupo Siscom em São Bernardo do Campo - SP

Coordenador de Cobrança
  • Acompanhar indicadores operações (segundo nível de liderança), sendo responsável pelo desenvolvimento dos operadores de cobrança, bem como pelo atingimento do resultado da equipe.
  • Acompanhar a efetividade das negociações, através de escutas randômica das ligações dos operadores de cobrança, em especial daqueles com maior dificuldade de geração, aplicando o feedback necessário, visando o amadurecimento e desenvolvimento do operador. Auditar, também, as ligações indicadas por Monitoria, a fim de apurar eventuais desvios técnicos e de qualidade de atendimento
  • Aplicar feedbacks recorrentes, visando o desenvolvimento técnico do time

Avaliações da Grupo Siscom

Excelente.

Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada, é uma empresa séria comprometida com os seus funcionários e buscar sempre o melhor para atribuir.

Contras: Não tenho o que falar da empresa, somente a agradecer , pois a mim foi dado uma oportunidade de trabalho mesmo sem experiência na área a ser exercida.

Uma boa empresa, mas precisa melhorar coordenação

Operador de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, benefícios bons, plano de saúde intermediário, auxilio para quem precisar de terminado serviço;

Contras: Falta de comunicação com alguns setores, e transparência, mudança brusca de algumas proposta já levantadas em pautas sem aviso prévio. No geral.