Vaga de Coordenador De Central De Distribiuição
Lojas Quero-Quero em Sapiranga - RS

Coordenador De Central De Distribiuição - Sapiranga/Rs

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Sapiranga, RS
  4. para Sapiranga/RS
  5. Supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Logística, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Central De Distribiuição - Sapiranga/Rs
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Sapiranga, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

muito sincera

Consultor

Taquari, RS

Prós: bom ambiente de trabalho, pagamento de salarios em dia, conhecimento continuo, plano de carreira e oportunidade de crescimento profissional.

Contras: sigilo total em todos assuntos da empresa, o funcionario e sempre o ultimo a saber seja nos assuntos pertinentes a ele como promocoes e campanhas

Angustiante

Consultor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Indaial, SC

Prós: Gerentes muito bem alinhados com o propósito da empresa, porém sede trabalha contra os colaboradores da ponta de atendimento.

Contras: Seus números não são reconhecidos.