Vaga de Coordenador De Central De Distribiuição
Lojas Quero-Quero em Sapiranga - RS

Coordenador De Central De Distribiuição - Sapiranga/Rs

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Sapiranga, RS
  4. para Sapiranga/RS
  5. Supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Logística, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Central De Distribiuição - Sapiranga/Rs
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Sapiranga, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças

Prós: Tudo é legal, o ambiente assim como os colegas de trabalho são agradáveis, o coleguismo e as boas condições de trabalho são essenciais para um bom aproveitamento e isso ocorre nesta empresa

Contras: Existem assim como em todos os lugares, porém são raros. É mais frequente vermos pontos positivos nesta empresa do que negativos, mas existem.