Vaga de Coordenador De Central De Distribiuição
Lojas Quero-Quero em Sapiranga - RS

Coordenador De Central De Distribiuição - Sapiranga/Rs

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Sapiranga, RS
  4. para Sapiranga/RS
  5. Supervisionar as atividades operacionais de recebimento, estocagem, separação e expedição. Supervisionar atividades de agendamento de coletas, emissão de notas fiscais, atendimento a transportadoras. Realizar atividades de inventário, controlar indicadores, entre outras atividades. Reporte direto ao Gerente do CD

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Logística, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Central De Distribiuição - Sapiranga/Rs
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Sapiranga, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Avaliação

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Como aprendiz, o ambiente que a empresa proporcionou atendeu minhas espectativas, sempre levando o jovem a sério e ensinado com respeito e dedicação, uma ótima empresa para quem busca iniciar a carreira.

Contras: Necessita de uma visão maior sobre o colaborador que já está a um longo tempo exercendo sua função, mostrando valorização e respeito sobre o mesmo.

é uma boa empresa para trabalhar, há chances de crescimento e o ambiente é agradável.w

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Cachoeirinha, RS

Prós: empresa com ambiente familiar e com chance de crescimento profissional. valoriza o funcionário, tem projetos de desenvolvimento humano que visam o progresso profissional e pessoal

Contras: é uma empresa um pouco "engessada", apesar de ter 300 lojas e ter um projeto de expansão em crescimento ainda não possui um site para vender online.