Vaga de Coordenador De Cartões

Coordenador De Cartões

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Fazer a gestão diária das vendas e garantir a entrega das mesmas, verificando a meta do dia e analisando os KPIs nas ferramentas que são disponibilizadas para o agente de vendas, de forma a planejar e executar o plano de captação de clientes
  5. Executar treinamento e divulgar os comunicados a toda a equipe, garantir a equipe treinada sobre benefícios dos produtos e serviços financeiros;
  6. Coordenar o desenvolvimento das atividades do setor e performance da equipe;
  7. Garantir a oferta de maneira estratégica dos serviços e cartões;
  8. Participação de reuniões com as lideranças da loja;
  9. Assegurar as metas de resultado e objetivos estabelecidos para a área;
  10. Propiciar um ambiente de trabalho voltado ao profissionalismo, buscando sempre incentivar a equipe de vendas, orientando e apoiando o desenvolvimento das pessoas;
  11. Planejar, formatar e executar escalas de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Coordenador De Cartões
  • Empresa Walmart