Vaga de Coordenador De Cartões E Serviços

Coordenador De Cartões E Serviços

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Fazer a gestão diária das vendas e garantir a entrega das mesmas, verificando a meta do dia e analisando os KPIs nas ferramentas que são disponibilizadas para o agente de vendas, de forma a planejar e executar o plano de captação de clientes;
  5. Executar treinamento e divulgar os comunicados a toda a equipe, garantir a equipe treinada sobre benefícios dos produtos e serviços financeiros;
  6. Coordenar o desenvolvimento das atividades do setor e performance da equipe;
  7. Garantir a oferta de maneira estratégica dos serviços e cartões;
  8. Participação de reuniões com as lideranças da loja;
  9. Assegurar as metas de resultado e objetivos estabelecidos para a área;
  10. Propiciar um ambiente de trabalho voltado ao profissionalismo, buscando sempre incentivar a equipe de vendas, orientando e apoiando o desenvolvimento das pessoas;
  11. Planejar, formatar e executar escalas de trabalho
  12. Formatar escalas da equipe de atuação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Coordenador De Cartões E Serviços
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010