Love Mondays


Vaga de COORDENADOR DE CANAL
TIM em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

COORDENADOR DE CANAL - Sales Consumer - Regional São Paulo - RETAIL - TSP

Descrição das atividades
* Responsável por gerir equipe de Executivos de uma micro-região de atuação do Retail
* Responsável por comunicar a estratégia TIM e a forma de atuação do Canal para equipe de Executivos e checar se houve alinhamento até a ponta (parceiro)
* Deve analisar Resultados e indicadores qualitativos da carteira de cada Executivo para montar plano de ação através da metodologia PDCA, em conjunto com cada Executivo.
* Diariamente precisa acompanhar o desempenho da carteira de cada Executivo (evolução diária)
* Promover alinhamentos gerais de informativos, campanhas, comissionamentos, estoque e processos gerais com os Executivos e checar se houve alinhamento até o parceiro
* Fazer plano semanal de trabalho, incluindo staff com equipe Executivo, reunião com principais parceiros, prospecção de novos parceiros e acompanhamento de campo com equipe.
* Aprovar e acompanhar plano de ações de vendas semanal de cada Executivo.
* Fazer prospecção de novos parceiros ou lojas com alinhamento, identificando as melhores oportunidades de mercado de acordo com priorização da ferramenta de capilaridade
* Fazer reunião mensal com Executivos através metodologia de Ciclo de Gestão, identificando principais GAPs, e orientando/aprovando e acompanhando execução do plano de ação.
* Garantir que os parceiros estão utilizando o formato de remuneração variável, indicado pela TIM, para a força de vendas.
* Mensalmente montar plano de ação para todas as DRE dos parceiros que tiverem com baixa rentabilidade e baixa lucratividade
* Entender processo de mark-up e mark-down na margem de produtos
* Conhecer sistema de tributação dos produtos TIM
* Entender o significado de margem líquida e buscar que todas as lojas tenham margem líquida mínima de 8%
* Responsável por acompanhar a evolução do negócio do parceiro.
* Garantir os objetivos estratégicos da TIM para o canal sejam atingidos (concentração de parceiros / segmentação de PDV / regiões prioritárias de capilaridade / Ferramentas de gestão do Canal)
Conhecimento e Experiência desejável
* Experiência de gerenciamento de canais terceiros.
* Experiência de liderança de equipe.
* Experiência de gestão do canal varejo.
Empresa e Local de Trabalho
M300 Tim Celular S.A.
SP
* São Paulo

Leia mais

Avaliações da TIM


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia e a satisfação de trabalhar em uma empresa de grande porte que reconhece os seus funcionários e tem ótimos benefícios à todos...

    Contras: Horario de trabalho pois em shopping o horário é até às 22hs e depende muito da disponibilidade da pessoa. Mas fora isso da para se adaptar muito bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, com alguns pontos de melhoria para executar

    Analista de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bem estar dos funcionários, bons benefícios, chance de crescimento real, ótimos gestores, ambiente de trabalho e estrutura de excelente qualidade

    Contras: Política interna desgastante, processos engessados, muita burocracia, algumas áreas com muito trabalho e outras com pouco, política de cargos e salários confuso e não esclarecido.

    Conselhos para presidência: Estruturar e divulgar de maneira mais clara o plano de cargos e salários da companhia

    Recomenda a empresa: Sim