Vaga de Coordenador De Campo
NVH em São Paulo - SP

Coordenador De Campo - Roteiro Grande São Paulo/Interior

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência como SUPERVISOR em empresas do segmento de papelaria/games/jogos/bazar;
  5. Necessário Veiculo Próprio;
  6. ORIENTAÇÕES À EQUIPE DE CAMPO BRASIL
  7. Responsabilidades
  8. Atender o cliente e o prestador com excelência, priorizando cada necessidade apresentada;
  9. Visita a campo em sua região;
  10. Supervisionar a equipe de campo, desenvolver habilidades dos colaboradores, acompanhar o trabalho do colaborador no PDV, relacionamento com lojistas, identificar ações da concorrência;
  11. Informar diariamente e em tempo real suas visitas através do sistema de relatórios.;
  12. Solicitação e distribuição de materiais de merchandising para equipe;
  13. Ligar para equipe e reforçar relacionamento;
  14. Acompanhar e desenvolver os colaboradores nos pontos de vendas referente à: vendas, postura e informações no sistema;
  15. Reportar aos responsáveis às ações que estejam acontecendo no campo;
  16. Fazer relacionamento nas lojas em que visita;
  17. Fazer a contagem dos materiais promocionais e informar quando algum estiver próximo de acabar;
  18. Orientar e aplicar material promocional;
  19. Informar s no ponto de venda, conquistar espaço para exposição dos nossos produtos;
  20. Participar ativamente dos processos operacionais, como seleção, treinamento, execução de campo;
  21. Zelar, cuidar e saber dos materiais que estão aplicados nas lojas;
  22. Envio de relatórios caso seja solicitado;
  23. Colher informações da concorrência;
  24. Montar o roteiro e garantir presença do time no ponto de venda (Check in);
  25. Análises e apuração de campanhas de incentivo.
  26. Habilidades
  27. Conhecimento real da estratégia negociada entre atendimento x cliente;
  28. Capacidade de filtrar e transmitir a informação ao responsável (Redlemon e cliente);
  29. Aplicar treinamento de produto, sempre que houver substituição de mão de obra, ou na implantação da ação, quando o cliente solicitar (treinamento de produto e mecânica da ação);
  30. Criar ferramentas para comunicação eficaz;
  31. Monitorar o trabalho de campo, observando s de incentivos variáveis;
  32. Capacidade de identificar s estratégicas, observando o global da ação, tais como:
  33. alteração de roteiro
  34. elaboração de pesquisa de campo
  35. aperfeiçoamento de abordagem
  36. colocação de material POP
  37. perfil do candidato
  38. observação de concorrentes
  39. Local de trabalho: Grande São Paulo e Interior;
  40. EFETIVA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Celular Corporativo, Vale-refeição
  • Título da vaga Coordenador De Campo - Roteiro Grande São Paulo/Interior
  • Empresa NVH

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.