• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Call Center
DXC Technology em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Call Center - Qualidade

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Coordenar equipe de atendimento receptivo com foco em vendas realizando acompanhamento de performance e métricas exigidas pelo cliente.

Direcionar atividades pertinentes ao escopo da operação.

Aplicar feedbacks e desenvolver os recursos da equipe.

O que esperamos?

Superior completo.

Experiência em liderança de equipes em call centers relacionados a vendas de serviços, preferencialmente serviços financeiros.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

https://www.facebook.com/dxctechnology/

https://www.linkedin.com/company/dxctechnology

Leia mais

Avaliações da DXC Technology


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo