Vaga de Coordenador de Body Shop

• Superior completo em Engenharia ou afins;
  • Inglês Avançado/Fluente;
  • Disponibilidade de residir no estado do Rio de Janeiro;
  • Experiência em Processos de Body Shop;
  • Conhecimento avançado em Ferramentas da Qualidade.

Você irá:

• Coordenar equipes de Produção de Body Shop (Carroceria, Processos Produtivos de Solda);
  • Aplicar ferramentas da Qualidade - Lean Manufacturing;
  • Realizar apresentações sobre análises técnicas para a Direção;
  • Planejar, organizar e realizar análises críticas para resolução de problemas;
  • Garantir produção nos tempos e níveis de qualidade exigidos.

Você é:

• Dinâmico, organizado e possui análise crítica;
  • Tem energia para transformar sua experiência em resultados;
  • Tem potencial para ir além.
  • Perfil de liderança para desafiar status quo.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte no segmento Automotivo e de Autopeças.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!