Vaga de Coordenador de BI
Peixe Urbano em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de BI

Responsabilidades:
* Responsável por prover análises, relatórios e dashboards de apoio à tomada de decisão para todas as áreas da empresa;
* Responsável pela identificação, desenvolvimento e manutenção da geração de KPIs para as áreas estratégicas da empresa;
* Contribuir para a mensuração de resultado dos principais projetos da empresa;
* Realizar a gestão da performance e o desenvolvimento da equipe de analistas.
Requisitos:
* Experiência com gestão de equipes;
* Bons raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas;
* Excel intermediário;
* Superior completo em Engenharias, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Economia, Administração ou áreas afins;
* Inglês intermediário.

Avaliações da Peixe Urbano

Peixe Urbano é Paixão!

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa me trata como um indivíduo único, não apenas como mais um membro da equipe. Somos tratados com carinho, respeito e atenção. Há um grande esforço por parte da empresa em tornar nosso dia a dia mais leve e agradável. São pequenos cuidados diários, mas que impactam em nossa vida de modo geral!

Contras: Em quase um ano de empresa não percebo nada que possa ser considerado um ponto negativo, pois tudo é trabalhado constantemente para ficar melhor.

Conselhos para presidência: Continuem olhando o nosso lado humano, tá dando muito certo!

Excelente oportunidade

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente leve, jovem e familiar. Muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Horário flexível, benefícios e proximidade com os gestores para trabalhar

Contras: Nova gestão mais fechada, burocrática e que se esqueceu dos valores iniciais da empresa. Pouco se ouve e muito se fala, deixando de lado a VERDADEIRA comunicação aberta