Vaga de Coordenador de BI
Peixe Urbano em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de BI

Responsabilidades:
* Responsável por prover análises, relatórios e dashboards de apoio à tomada de decisão para todas as áreas da empresa;
* Responsável pela identificação, desenvolvimento e manutenção da geração de KPIs para as áreas estratégicas da empresa;
* Contribuir para a mensuração de resultado dos principais projetos da empresa;
* Realizar a gestão da performance e o desenvolvimento da equipe de analistas.
Requisitos:
* Experiência com gestão de equipes;
* Bons raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas;
* Excel intermediário;
* Superior completo em Engenharias, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Economia, Administração ou áreas afins;
* Inglês intermediário.
Desejável:
* Experiência em Consultorias Estratégicas ou na área de BI;
* SQL intermediário e Excel avançado;
* Programação.

Avaliações da Peixe Urbano

Empresa ótima, mas peca de longe no salário

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: A cultura da empresa é muito legal. Oportunidade para conciliar vida profissional e pessoal. Possibilidade de horário o local de trabalho flexíveis.

Contras: A empresa deve se preocupar e escolher melhor os cargos de gestão e, principalmente, adequar os salários ao praticado no mercado. Não tenho conhecimento sobre a percepção de valores da empresa, porém, acredito que boa parte disso seja por ineficiência de comunicação por parte da gestão, pois a mesma além de não possuir conhecimento sólido na área, não possui as caraterísticas necessárias para liderar equipe.

Conselhos para presidência: Pratique os salários de mercado.

Melhor empresa para se trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, gestores prontos para conversar com funcionários, e juntos buscar soluções para metas, todos benefícios, Assistência médica. Odonto, ticket. Celular tablet

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista, sei que agora foi comprado porvuna japonesa. Ou seja não sei como vai as coisas de 2 anos pra cá.

Conselhos para presidência: Espero que a política esteja a mesma em relação ao sistema gestão/ funcionário