Vaga de Coordenador de Benefícios
Hub Talent Connexions em Jundiaí - SP

Coordenador de Benefícios

Você tem:

• Ensino Superior em Administração, Psicologia, Economia ou áreas afins?
  • Conhecimentos avançados em todo pacote Office?
  • Experiência anterior em gestão de Medicina e Saúde Ocupacional?
  • Conhecimento de legislação trabalhista?
  • Excelentes conhecimentos em SAP?
  • Habilidades para negociar em diferentes níveis dentro da organização?
  • Disponibilidade para viajar?
  • Inglês avançado para conversação?

Você irá:

• Desenvolver os programas de Saúde e Qualidade de vida para todas as unidades do grupo.
  • Atuar na gestão do pacote de benefícios e Medicina e Saúde Ocupacional.
  • Propor melhorias na gestão dos benefícios, bem como trazer inovações de mercado.
  • Acompanhar, controlar e manter o orçamento do pacote de benefícios, bem como da sua área de gestão.
  • Elaborar e gerir os indicadores da sua área.

Você é:

• Organizado, analítico, processual, atento aos detalhes e com grande capacidade de solução de problemas?
  • Ágil, dinâmico e com alto nível de energia?
  • Alguém com raciocínio rápido e capaz de trabalhar em ambientes complexos?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte com atuação em todo Brasil, América Latina e América do Norte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!