Vaga de COORDENADOR DE AUTORIZAÇÃO MÉDICA
Unimed em Belo Horizonte - MG

COORDENADOR DE AUTORIZAÇÃO MÉDICA

Atividades:
Responsável pelos resultados da área de Autorização Médica, buscando garantir o cumprimento e monitoramento das metas, orientando a equipe e mantendo a interface com clientes internos e externos, visando à qualidade assistencial e a sustentabilidade dos negócios da Cooperativa.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Medicina, com registro no Conselho Regional de Classe e Especialização Médica
Desejável: Pós-Graduação em Auditoria e/ou áreas afins
Conhecimento avançado em Normas Regulatórias do Setor
Conhecimento básico em Sistema de Gestão da Qualidade
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).