• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Automação Industrial
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Descrição da Vaga

Coordenador de Automação Industrial

Grupo Boticário continua em constante evolução e inovação, assim como a Indústria em sua 4ª revolução industrial, chamada de 4.0. Somos pioneiros em diversos aspectos e a área de automação segue esta tendência! Tem interesse em ser protagonista desta equipe?
O profissional será responsável pela gestão, criação, atualização e execução dos projetos de Automação, Robótica e Indústria 4.0 de todos os sites do Grupo, incluindo desenvolvimento de tecnologias de inovação, visando o atendimento aos requisitos de Indústria 4.0 e alinhados ao plano estratégico da companhia.
Buscamos um profissional com know how em metodologia de gestão de projetos e portfólio (PMI/TPM), desenvolvimento de projetos de automação e robôs, integração entre sistemas chão de fábrica e de TI, indústria 4.0 e gestão de pessoas.
É imprescindível a experiência como Engenheiro de Automação ou Projetos, no desenvolvimento e/ou gestão de projetos e sistemas de Automação. Formação superior concluída em Engenharia de Automação e Controle, Mecatrônica, Computação ou Eletrônica, desejável pós ou MBA em Gestão de Projetos. Inglês é fundamental!
Quer encarar esse desafio conosco? Inscreva-se.

Leia mais

Avaliações da Grupo Boticário


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

    Analista de Trademarketing

    São Paulo, SP


    Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

    Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das piores franquias do Boticário.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

    Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.

    Recomenda a empresa: Sim