Vaga de Coordenador de Automação Industrial
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Coordenador de Automação Industrial

Grupo Boticário continua em constante evolução e inovação, assim como a Indústria em sua 4ª revolução industrial, chamada de 4.0. Somos pioneiros em diversos aspectos e a área de automação segue esta tendência! Tem interesse em ser protagonista desta equipe?
O profissional será responsável pela gestão, criação, atualização e execução dos projetos de Automação, Robótica e Indústria 4.0 de todos os sites do Grupo, incluindo desenvolvimento de tecnologias de inovação, visando o atendimento aos requisitos de Indústria 4.0 e alinhados ao plano estratégico da companhia.
Buscamos um profissional com know how em metodologia de gestão de projetos e portfólio (PMI/TPM), desenvolvimento de projetos de automação e robôs, integração entre sistemas chão de fábrica e de TI, indústria 4.0 e gestão de pessoas.
É imprescindível a experiência como Engenheiro de Automação ou Projetos, no desenvolvimento e/ou gestão de projetos e sistemas de Automação. Formação superior concluída em Engenharia de Automação e Controle, Mecatrônica, Computação ou Eletrônica, desejável pós ou MBA em Gestão de Projetos. Inglês é fundamental!
Quer encarar esse desafio conosco? Inscreva-se.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.