Vaga de Coordenador de Auditoria Interna
Makro em São Paulo - SP

Coordenador de Auditoria Interna

Responsabilidades:
* Assegurar e liderar o cumprimento da metodologia, dos padrões internacionais e código de ética da auditoria interna, através da coordenação dos projetos da área, revisão dos programas de auditoria, relatórios e papéis de trabalho preparados pelos membros da equipe, fornecendo feedback.
* Avaliar se os procedimentos de auditoria estão sendo eficazes, oportunos e focados nos principais riscos da Companhia, através da atualização e aplicação continua das melhores práticas existentes.
* Prover continua comunicação com o auditado para desenvolver a construção do relacionamento, através de uma comunicação clara, objetiva e assertiva.
* Monitorar e administrar as horas de execução das atividades do time de Auditoria, através das ferramentas de controle existentes;

Avaliações da Makro

Por que trabalhar no Makro?

Analista de Abastecimento Júnior

Prós: Localização boa. Pagamento em dia, tem bons profissionais aptos para gerir as áreas e ajudar a desenvolver melhor o rendimento da equipe e empresa.

Contras: Precisa investir mais em novas tecnologias, é o mínimo para se manter no mercado. Procurar consultar os seus colaboradores antes de fazer uma mudança que envolva todos.

Uma boa escola, mas não é um lugar para construir sua carreira

Analista de Pricing Pleno

Prós: O ambiente, pessoas fiéis a sua função a cima de tudo descontraídas, amigáveis e batalhadoras. É uma verdadeira escola para um profissional em inicio de carreira. Mas não recomendo uma longa permanência, pois os planos de carreira são vagos e a remuneração não é das melhores.

Contras: Remuneração baixa em relação ao mercado, falta de plano de carreira, constante mudança de planejamento e posicionamento, refeitório péssimo.