Vaga de Coordenador de Ativo Fixo
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Coordenador de Ativo Fixo - Controladoria

Pré-Requisitos

• Graduação completa em Ciências Contabéis, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.
  • Desejável ter tido alguma experiência em Gativo Fixo;
  • Conhecimentos de Informática: Pacote MS Office Avançado e SAP (módulos AA e FI)
  • Desejavél Espanhol Intermediário
  • CNH: Caregoria B Principais Atividades: - Conhecer e aplicar as normas contábeis vigentes e as normas e procedimentos da empresa (SOX / COMPLIANCE E CPCS 04 / 27 / IFRS);
  • Coordenar os inventários físicos (periódicos).
  • Analisar as conciliações contábeis das contas de Ativo Fixo, preparadas pelos colaboradores;
  • Visitar e avaliar os ativos fixos das plantas e CD´s, com relação aos procedimentos do Ativo Fixo (Existência, descrição correta do bem, placa de identificação, departamento alocado ( CeCo ) e etc)
  • Monitorar as aquisições de bens, baixas, transferências ( da aprovação do CAPEX até emissão da nota fiscal de baixa do Ativo Fixo).
  • Conferir e garantir que todos os relatórios / reports da área de Ativo Fixo, reflitam a real informação patrimonial de nossa empresa, como relatórios mensais com todas as movimentações dos ativos fixos, como depreciação, compra, vendas, transferências e baixas como sucatas.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não se engane com o nome Coca Cola no logo da empresa!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilita estacionamento no local, colegas de trabalho, 2 horas de almoço porem não existem muito local para almoço na região, por isso é disponível as 2 horas de almoço, desconto na compra dos produtos, ambiente interno limpo e organizado.

Contras: Empresa "Engessada" Salário totalmente defasado, uma empresa com um porte um pouco menor paga em torno de R$ 1.300 a mais para o mesmo cargo, não se engane com o nome Coca Cola, não possui home office, trabalhe muito, ganhe pouco e não tenha perspectiva de crescimento, benefícios muito atrás de outras empresas, coordenadores jovens sem muita experiência na área.

Conselhos para presidência: escutar mais os funcionários, ainda mais aqueles que já passaram por outras multinacionais, o RH precisa fazer mais do que só contratar e fazer a demissão, procure a se preocupar mais com os funcionários em seu ambiente de trabalho, deixar de ter os processos engessados.

Repositor de Auto Serviço

Prós: Pacote de benefícios e relacionamento em equipe. Chefia te orienta em suas atividades, mais você tem que aprender por conta própria o que dá autonomia e experiência

Contras: Empresa não tem oportunidade de crescimento, as vagas de RI interno é tudo peixada, tenho duas graduações e não passei em nenhum processo interno. Mesmo tendo experiência de mercado em outras empresas.