Vaga de Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Coordenar a equipe com o objetivo de prestarmos o melhor atendimento aos nossos clientes internos e externos, maximizando a
  5. performance individual, com foco no atingimento das metas de qualidade e performance estabelecidas pela empresa. Propor melhorias nos
  6. processos e novos projetos visando entre outros, a redução de custos e ganho de escala. Atuar e manter o grupo e processos da área em
  7. conformidade com as leis vigentes e políticas da empresa. Recrutamento de novos talentos, desenvolvimento de novos líderes para a área e
  8. retenção dos talentos já existentes. Responsável pelo registro e controle de cumprimento dos procedimentos da Área.
  9. Competencias: Liderança; Organização; Pró-atividade; Alto senso crítico e de ; Comprometimento e dedicação; Trabalho sobre
  10. pressão;Empatia;Criatividade;Tomada de decisão;Habilidade para desenvolver pessoas; Perfil motivador; Inteligência Emocional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Atendimento
  • Empresa MANPOWER STAFFING LTDA. (BT-R...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade