Vaga de Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Coordenar a equipe com o objetivo de prestarmos o melhor atendimento aos nossos clientes internos e externos, maximizando a
  5. performance individual, com foco no atingimento das metas de qualidade e performance estabelecidas pela empresa. Propor melhorias nos
  6. processos e novos projetos visando entre outros, a redução de custos e ganho de escala. Atuar e manter o grupo e processos da área em
  7. conformidade com as leis vigentes e políticas da empresa. Recrutamento de novos talentos, desenvolvimento de novos líderes para a área e
  8. retenção dos talentos já existentes. Responsável pelo registro e controle de cumprimento dos procedimentos da Área.
  9. Competencias: Liderança; Organização; Pró-atividade; Alto senso crítico e de ; Comprometimento e dedicação; Trabalho sobre
  10. pressão;Empatia;Criatividade;Tomada de decisão;Habilidade para desenvolver pessoas; Perfil motivador; Inteligência Emocional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Atendimento
  • Empresa MANPOWER STAFFING LTDA. (BT-R...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.