Vaga de Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Coordenar a equipe com o objetivo de prestarmos o melhor atendimento aos nossos clientes internos e externos, maximizando a
  5. performance individual, com foco no atingimento das metas de qualidade e performance estabelecidas pela empresa. Propor melhorias nos
  6. processos e novos projetos visando entre outros, a redução de custos e ganho de escala. Atuar e manter o grupo e processos da área em
  7. conformidade com as leis vigentes e políticas da empresa. Recrutamento de novos talentos, desenvolvimento de novos líderes para a área e
  8. retenção dos talentos já existentes. Responsável pelo registro e controle de cumprimento dos procedimentos da Área.
  9. Competencias: Liderança; Organização; Pró-atividade; Alto senso crítico e de ; Comprometimento e dedicação; Trabalho sobre
  10. pressão;Empatia;Criatividade;Tomada de decisão;Habilidade para desenvolver pessoas; Perfil motivador; Inteligência Emocional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Atendimento
  • Empresa MANPOWER STAFFING LTDA. (BT-R...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.