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Vaga de Coordenador De Atendimento
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Coordenador De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Coordenar a equipe com o objetivo de prestarmos o melhor atendimento aos nossos clientes internos e externos, maximizando a
  5. performance individual, com foco no atingimento das metas de qualidade e performance estabelecidas pela empresa. Propor melhorias nos
  6. processos e novos projetos visando entre outros, a redução de custos e ganho de escala. Atuar e manter o grupo e processos da área em
  7. conformidade com as leis vigentes e políticas da empresa. Recrutamento de novos talentos, desenvolvimento de novos líderes para a área e
  8. retenção dos talentos já existentes. Responsável pelo registro e controle de cumprimento dos procedimentos da Área.
  9. Competencias: Liderança; Organização; Pró-atividade; Alto senso crítico e de ; Comprometimento e dedicação; Trabalho sobre
  10. pressão;Empatia;Criatividade;Tomada de decisão;Habilidade para desenvolver pessoas; Perfil motivador; Inteligência Emocional.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Atendimento
  • Empresa MANPOWER STAFFING LTDA. (BT-R...

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorando...

    Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

    Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

    Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Tem a melhoras

    Analista Jr

    São Paulo, SP


    Prós: Prestando serviços a grande empresas, as possibilidades de obter um contrato com elas é grande. Tendo em vista a experiência e conhecimento necessário para as mesmas.

    Contras: RH, informações necessárias ao funcionário sendo elas muito obscuras, muita das vezes eles sendo menosprezados, pois são terceiros e facilmente substituídos.

    Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.

    Recomenda a empresa: Sim