Vaga de Coordenador de Atendimento
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Atividades:
* Coordenação da equipe de atendimento;
* Suporte nos processos de Qualidade;
* Supervisionar os relatórios da área;
* Participação em comitês;
* Gestão de performance do Call Center;
* Gestão dos Analistas de Suporte e Performance.
Salário: Pretensão Salarial
Local: Zona Norte
Benefícios: VT + VR + VA + AM + AO + AUXILIO CRECHE + PLR + PREVIDÊNCIA PRIVADA

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo! Trata-se de uma excelente empresa em seu ramo de atuação

Gestor de Serviços

Campinas, SP

Prós: Processo de recrutamento muito agradável, salário em dia ou até mesmo alguns dias antes do previsto. Não há muito o que pontuar a favor, pois trata-se de uma empresa que "terceiriza" a mão de obra, ou seja, as atividades são realizadas na empresa "cliente".

Contras: Poderiam criar uma espécie de "SLA" para o tempo de resposta dos questionamentos por e-mail, pois algumas tratativas documentais e processuais, devem ser tratadas direto com a Manpower, e não com o cliente.

Project Manager

Prós: Empresa Multinacional que pode proporcionar oportunidades em outros locais (cidades e países). Atuação em diversas áreas de negócios. Oportunidade de trabalhar em grandes projetos em grandes empresas.

Contras: Dificuldade de comunicação pelo fato dos profissionais trabalharem alocados em outras empresas (contratantes). Sendo a Manpower uma empresa de fornecimento de mão obra, a forma/quantidade de relacionamento com os funcionários deveria ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os funcionários alocados em outras empresas.