Love Mondays


Vaga de Coordenador de Atendimento
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Coordenador de Atendimento

Atividades:
* Coordenação da equipe de atendimento;
* Suporte nos processos de Qualidade;
* Supervisionar os relatórios da área;
* Participação em comitês;
* Gestão de performance do Call Center;
* Gestão dos Analistas de Suporte e Performance.
Salário: Pretensão Salarial
Local: Zona Norte
Benefícios: VT + VR + VA + AM + AO + AUXILIO CRECHE + PLR + PREVIDÊNCIA PRIVADA

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    2.28
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfação em fazer parte desse grupo.

    Assistente Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Agilidade, prontidão em resolver os pontos que por alguma eventualidade teve discrepância salarial ou algo do gênero, RH super eficiente em tudo.

    Contras: Não vejo ponto negativo em contrapor para empresa, sempre foi resolvido todas e quaisquer divergência possível, apesar da defendo RH em outra localidade, mas o RH local sempre foi muito efetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Recomendaria apenas se a pessoa estivesse desempregada

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de reconhecimento global no mercado em que atua. Embora ás vezes tenhamos a sensação de desrespeito como colaboradores, a equipe ainda trabalha de maneira coperativa e comprometida para resolver os gaps internos.

    Contras: A estrutura do Brasil é extremamente reduzida, gerando alta demanda para os colaboradores e insatisfação como resultado. Dificuldade de entregar o prometido tanto para clientes quanto para própria equipe. Salários abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção o filial do Brasil

    Recomenda a empresa: Não