Love Mondays


Vaga de Coordenador De Atendimento
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador De Atendimento - Loja / Caixa

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pela gestão da equipe de loja, resolução de problemas, atendimento ao consumidor,abertura e fechamento de caixa;
  5. Necessário experiência no varejo
  6. Escala de trabalho: 6X1 domingos alternados 13:20h até 21h

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Atendimento - Loja / Caixa
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Enriquecedor

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Atuo como terceiro em uma grande multinacional, e adquiro muito aprendizado, além de ter um mega apoio na implantação e execução de novas idéias e projetos.

    Contras: Devido a atuação acontecer em uma startup de plataforma digital, as mudanças acontecem de forma absurda, inviabilizando projetos de médio-longa duração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa precisa melhorar no relacionamento com seu funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios bons e sem atraso, nunca tive problemas em relação a pagamento. Salário compatível com o mercado. RH com poucos recursos mas atende bem.

    Contras: Falta de comunicação com o funcionário. Pressão. Ambiente De trabalho pesado. Funcionário fica a mercê do cliente, que faz o que quer com o funcionário Kelly que é menosprezado.

    Recomenda a empresa: Não